New York Red Bulls anunciam os Prêmios da Equipe

Thierry Henry foi eleito o Jogador Mais Valioso, Jan Gunnar Solli é o Jogador Mais Defensivo do Ano

Este slideshow necessita de JavaScript.

Harrison, NJ (9 de novembro 2011)—Os New York Red Bulls anunciaram os ganhadores dos Prêmios da Equipe  de 2011.  O capitão e atacante Thierry Henry foi eleito o “Jogador Mais Valioso do time”, o atacante Luke Rodgers foi nomeado o “Novo Jogador do Ano”, Jan Gunnar Solli ganhou o prêmio para o “Jogador Defensivo do Ano”, e Stephen Keel foi o “Humanitário do Ano”.  Todos os prêmios, excluindo o prêmio para Humanitário do Ano, foram votados por membros do mídia local no fim da temporada regular.

Com 14 gols na temporada , Henry também levou a “Bota de Ouro”.  Henry jogou em 26 jogos e um total de 2,266 minutos, fazendo quatro assistências.  Ele também fez o seu primeiro gol num jogo de MLS Playoff da carreira dele, marcando no jogo contra FC Dallas onde os Red Bulls ganharam num vitoria de 2 – 0 no 26 de outubro.  Os 14 gols dele, da temporada regular, estão no terceiro lugar nesse temporada no MLS.

Na sua primeira temporada com os Red Bulls, Rodgers terminou em segundo lugar em numero de gols, marcando nove gols apesar de ter perdido dois meses da temporada com fascite plantar (inflamação no pé).  O time teve um recorde impressionante de 9-5-9 nos 23 jogos onde Rodgers jogava.  O atacante, vindo de Notts Country, fez três assistências e marcou o seu primeiro gol num MLS Playoff num jogo contra Los Angeles nos Semifinais da Conferência no 3 de Nov.

Novo zagueiro Jan Gunnar Solli foi eleito o Zagueiro do Ano da equipe.  Solli foi um dos Red Bulls mais consistentes nessa temporada, jogando em 31 de 34 jogos e 2,634 minutos.  Ele se mostrou ser um parte vital do ataque dos Red Bulls, dando a equipe sete assistências dele empataram Solli com os meio-campistas Joel Lindpere e Dane Richards pelo primeiro lugar.

Keel, o Humanitário do Ano, se virou um parte insubstituível dos Red Bulls no campo, ganhando um lugar nos iniciando no final da temporada.  Ele fez o melhor da sua carreira essa temporada em partidas jogadas (16), partidas começadas (13), minutos jogados (1,226), e assistências (2).  Fora do campo, Keel passou muito tempo com varias instituições de caridade na comunidade, incluindo fazendo clínicos para crianças desprivilegiadas, visitando hospitais, e servindo como um “spokesman” para a Associação de Distrofia Muscular.  Keel fez dois anúncios de serviço público para o ADM, foi para os campos, atendeu os telefones no teleton e fez doação de ingressos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: