Três Red Bulls Foram Chamados Para Participação Internacional

Harrison, NJ (8 de Nov. 2011)—Meio-campista Joel Lindpere (Estônia), zagueiro Roy Miller (Costa Rica) e goleiro Bouna Coundoul (Senegal) dos Red Bulls foram chamados pelos seus respectivos times nacionais para partidas internacionais do 11 de novembro, sexta-feira até o 15 de novembro, terça-feira.

Lindpere se unirá ao time nacional estoniano para uma série de dois jogos do playoff qualificador do Euro 2012 contra a Republica de Irlanda.  O ganhador da série qualificará para o Euro 2012, em Polônia e Ucrânia no verão que vem.  Irlanda jogara na Estônia para o primeiro jogo da série na sexta-feira, o 11 de novembro na Arena A. Le Coq em Tallinn, Estônia.  A segunda partida estará jogado no Estádio Aviva no 15 de novembro, na terça-feira em Dublin, Irlanda.  Lindpere tem ganhado 74 atuações e marcado cinco gols internacionais para Estônia.  Essa temporada com os Red Bulls, Lindpere estabeleceu um novo recorde da franquia para uma única-temporada para partidas jogadas (34) e minutos jogados (3,048), marcando sete gols e sete assistências.  Em duas temporadas com os Red Bulls, Lindpere tem 10 gols e 13 assistências em 63 jogos.

Costa Rica chamou Roy Miller para os próximos amistosos internacionais no 11 e no 15 de novembro.  Costa Rica viaja para a Cidade de Panamá (“Panamá City”) para jogar contra um rival de CONCACAF, Panamá, no 11 de Nov.  A seleção costarriquenha voltará para San Jose, Costa Rica onde eles terão Espanha, o atual campeão da Copa do Mundo.  Miller, que acabou de concluir sua segunda temporada com os Red Bulls, tem feito 24 aparências para Costa Rica.  Ele tem jogado 55 jogos com Nova Iorque, fazendo cinco assistências.

Coundoul se juntará a seleção do Senegal enquanto que o pais prepare para a Copa Africana das Nações em janeiro com amistosos contra Guiné Equatorial no 11 de nov. e contra a Costa do Marfim no 15 de nov.  Coundoul tem feito oito aparências para Senegal, que jogará no Grupo A da Copa Africana das Nações contra Guiné, Líbia, e Zâmbia.  Nessa temporada para Nova Iorque, Coundoul jogou em 12 jogos, ganhando três “shutout” vitorias.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: