Agora é pensar em 2012… Red Bull Brasil perde para o São Bernardo por 2 a 1 e é eliminado da Copa Paulista

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não deu. O Red Bull Brasil até lutou, mas foi outra vez derrotado pelo São Bernardo e está fora da Copa Paulista. Na noite deste sábado, a equipe campineira perdeu por 2 a 1 para o adversário, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, e viu o fim do sonho de conquistar a vaga na Copa do Brasil de 2012.

A equipe comandada por Luciano Dias encerrou a participação na Copa Paulista com 22 jogos, sete vitórias, 10 empates e cinco derrotas. Agora, o clube foca o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2012 com o único objetivo de conquistar o tão sonhado acesso para a Série A-1.

Com a necessidade de conquistar uma vitória por três gols de diferença, o Red Bull Brasil foi para o ataque logo no início do jogo. Com cinco minutos, o atacante Aleílson invadiu a área e chutou na trave. No rebote, o meia Gabriel acertou a zaga do São Bernardo.

O time da casa foi mortal no contra-ataque. Aos oito minutos, o atacante Diogo Acosta recebeu sozinho dentro da área e chutou cruzado na saída do goleiro Douglas para abrir o placar para o São Bernardo.

Depois do gol, a pressão do Red Bull Brasil foi total. Aos 12 minutos, o volante Baiano cobrou falta da entrada da área e a bola acertou a rede, mas pelo lado de fora. Aos 23, o lateral Dedê cruzou da direita, o atacante Nena ganhou dos zagueiros e cabeceou, mas a bola explodiu no trave do São Bernardo. Aos 32 minutos, o volante Luciano Sorriso tabelou com Nena, recebeu sozinho na área e chutou forte, mas o goleiro Wilson Júnior defendeu. Aos 35, Baiano arriscou a bomba da intermediária, mas o camisa 1 do São Bernardo mandou para escanteio. Na cobrança, Nena ganhou dos zagueiros e cabeceou por cima da trave.

De tanto insistir, o Red Bull Brasil empatou aos 37 minutos. O volante Baiano cobrou falta com perfeição da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Wilson Júnior.

O sonho da classificação para as semifinais praticamente acabou aos sete minutos do segundo tempo. O lateral-direito Régis recebeu dentro da área e chutou colocado, a bola desviou no zagueiro Dão e enganou o goleiro Douglas. São Bernardo 2 a 1.

O empate do time campineiro quase saiu em duas oportunidades. Aos 11, Baiano arriscou da entrada da área e o goleiro Wilson Júnior fez grande defesa. Aos 34 minutos, o atacante Aleílson recebeu na área e cruzou, o atacante Nena desviou dentro da pequena área, mas a bola passou por cima do gol do São Bernardo.

SÃO BERNARDO 2 X 1 RED BULL BRASIL

Estádio: Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Árbitro: Cléber Wellington Abade

Gols: Diogo Acosta, aos oito, Baiano, aos 37 minutos do primeiro tempo. Régis, aos sete minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Dedê, Dudu, Zé Forte, Márcio Garcia, Ney Mineiro

SÃO BERNARDO
Wilson Júnior, Régis (Bady, aos 39 minutos do segundo tempo), Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Zé Forte, Marcelo Godri, Paulinho e Washington (Dirceu, aos 16 minutos do segundo tempo); Ney Mineiro (Ricardinho, aos 27 minutos do segundo tempo) e Diogo Acosta. Técnico: Luiz Carlos Martins

RED BULL BRASIL
Douglas, Dedê, Eduardo, Dão e João Paulo (Juan, aos nove minutos do segundo tempo); Dudu, Baiano (Lima, aos 36 minutos do segundo tempo), Luciano Sorriso (Mário Lúcio, aos nove minutos do segundo tempo)  e Gabriel; Aleílson e Nena. Técnico: Luciano Dias.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: