o Los Angeles Galaxy Vence os New York Red Bulls e Continua nos Playoffs

Este slideshow necessita de JavaScript.

Carson, Califórnia—Mike Magee e Landon Donovan responderam ao gol marcado por Luke Rodgers, dos NY Red Bulls, bem cedo no jogo com uma vitoria de 2 – 1 no segundo jogo da série do Semifinal do Conferencia do Oueste ontem, o 3 de Nov., no Home Depot Center.

Com uma vitoria agregada de 3 – 1, o Galaxy avançou ao Campeonato da Conferencia do Oueste neste domingo contra Real Salt Lake no Home Depot Center de novo.

O Galaxy manteve o seu recorde de casa, alcançando sua 16o vitoria de casa este ano.  Nova Iorque, entretanto, falhou em marcar mais gols depois do primeiro de Rodgers e saiu do pós -temporada durante os Semifinais pela segunda temporada consecutiva.

Rodgers fez o primeiro gol do jogo depois de apenas quatro minutos de jogo.  Thierry Henry passou a bola através de uma abertura incomum na defesa do Galaxy.  Rodgers chegou no momento certo e marcou, passando Josh Saunders com facilidade.  Antes do pontapé inicial, porém, Rodgers recebeu uma cartão amarelo por comportamento antidesportivo.  O atacante atirou a bola vigorosamente nos estandes, quase batendo dois fãs.

Nova Iorque recebeu um soco no 16o minuto quando meio-campista dos Red Bulls, Teemu Tainio, se machucou e foi decidido que ele precisava sair do jogo (foi um lesão no tendão).  Reserva Stephane Auvray entrou o jogo, mas o Galaxy aproveitou dessa mudança, uma mudança que parece que mexeu com os Red Bulls.

Atacante do Galaxy Robbie Keane fez varias tentativas no gol mas o goleiro dos Red Bulls fez defesas impecáveis para impedir um ponto para Los Angeles.  Beckham desafiou Dane Richards para uma bola aérea, e caiu por causa das costas dele.  Beckham foi acompanhado fora do campo para tratar as costas.

Beckham voltou logo depois, e com ou sem ferimento, ele fez um escanteio perigoso na área de pênalti que Magee bateu no gol para equalizar o jogo no 42o minuto.  Esse gol acalmou Los Angeles, que queria evitar sua segunda derrota consecutiva (dos playoffs).

Beckham voltou na segunda parte parecendo cheio de energia e sem aparente desconforto das costas.

Rodgers, no 57o minuto, recebeu a bola de Dax McCarty, passou Omar Gonzalez, e fez um chute no gol mas a bola chegou fora da rede do gol e não conseguiu equalizar o placar agregado.  Henry recebeu uma cartão amarelo para chutando Gonzalez de trás no 61o minuto.

O Galaxy finalmente achou o que precisava no 73o minuto quando Roy Miller bateu em Beckahm de trás na área de pênalti.  O subseqüente chute de Donovan foi exatamente dentro do gol, dando um ponto mais ao Galaxy e uma vitoria por esse jogo de 2 – 1, e uma vitoria agregada de 3 – 1.

Gols:

NY—Luke Rodgers, 4’

LA—Mike Magee, 42’

LA—Landon Donovan, 75’

Resumo de Ma Conduto:

NY: Luke Rodgers, cartão amarelo, 5’

LA: Landon Donovan, cartão amarelo, 46’+

NY: Thierry Henry, cartão vermelho, 61’

NY: Jan Gunnar Solli, cartão vermelho, 81’

Árbitro: Hilário Grajeda

Assistentes de Árbitro: Kermit Quisenberry; Paul Scott

Quatro Árbitro: Ramon Hernandez

Listas

New York Red Bulls—Frank Rost, Jan Gunnar Solli, Stephen Keel, Tim Ream, Roy Miller, Dane Richards, Dax McCarty (Juan Agudelo, 64’), Teemu Tainio (Stephane Auvray, 16’), Joel Lindpere (Mehdi Ballouchy, 87’), Luke Rodgers, Thierry Henry.

Substitutos Não Usados—Matt Kassel, Carlos Mendes, Bouna Coundoul.

Los Angeles Galaxy—Josh Saunders, Sean Franklin, Omar Gonzalez, A.J. DeLaGarza, Todd Dunivant, Landon Donovan, David Beckham (Michael Stephens, 79’), Chris Birchall, Mike Magee, Chad Barrett (Adam Cristman, 81’), Robbie Keane (Paolo Cardozo, 89’).

Substituos Não Usados—Frankie Hejduk, Jovan Kirovski, Dasan Robinson, Donovan Ricketts.

Anúncios

Uma resposta to “o Los Angeles Galaxy Vence os New York Red Bulls e Continua nos Playoffs”

  1. MARCAO Says:

    AMIGOS TORCIDA RED BULLS….

    O NYRB TERMINOU O ANO COMO MERECIA DESQUALIFICADO….ACHO QUE FOI LONGE ATE DEMAIS , DIANTE DE TANTAS BESTEIRAS FEITAS AO LONGO DO ANO POR SEUS DIRIGENTES E PRINCIPALMENTE SEU TECNICO ( ESTE DEVE SER O 1 A SER DISPENSADO …ELE SIMPLISMENTE HORRIVEL E SEUS CHINELINHO DE OURO… RAFA MARQUES E UM BOM PUXAO DE ORELHA NO HENRY….GANHAM MUITO MONEY E FAZEM MUITO POUCA PELO TIME DO RED …..
    E PRECISO PENSAR COMO PROFISSIONAL E NAO COMO AMADOR COMO A MAIORIA DA D.T….INCLUIR JOGADORES DE QUALIDADE COMO BRASILEIROS PARA QUE NAO FIQUEM DANDO CHUTOES A REVELIA ….UM POUCO + DE QUALIDADE NAO FAZ MAL A NINGUEM….E DISPENSAR UM CAMINHAO DE CABECA S DE BAGRES QUE TEM NESSE TIME ….+ NAO ESQUECAM O 1 . A SAIR E O TAL DO HANS BACKE E SEUS ESCANDINAVIOS SUDITOS ….POR FAVOR CARLOS ALBERTO PAREIRA SERIA UM OTIMO NOME A SER CONTRATADO ////JA DIRIGIU O METROSTAR NO PASSADO …..ATE ANO QUE AMIGOS ……BYE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: