New York Cai ao Galaxy, 1 – 0, na Primeira Parte do Semifinal do Conferência no Red Bull Arena

Galaxy foi vitorioso no agregado no primeiro jogo desse série; segundo jogo estará  no 3 de Nov., quinta-feira no Home Depot Center 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Harrison, NJ (30 de outubro 2011) –Um gol no 15o minuto, marcou por Mike Magee trouxe uma vitoria de 1 – 0 ao Los Angeles Galaxy contra os New York Red Bulls.  A vitoria veio ao Galaxy no Red Bull Arena em Harrison, na frente de 22,663 espectadores, na primeira parte da Série de Semifinais de Conferência dos 2011 MLS Cup Playoffs.  Os Red Bulls  e o Galaxy completam a série de dois jogos deles nessa quinta feira, o 3 de novembro no Home Depot Center ass 23h00 ET (TV: ESPN2, ESPN Desportes).  O time que tem a maior quantidade de gols depis dos dois jogos continuará ao MLS Cup Playoffs Conference Final.

L.A. teve duas boas oportunidades para marcar no 12o minuto, mas não conseguiu.  Robbie Keane tentou marcar da esquina esquerda da grande área, mas a bola desviou para a direita e não entrou o gol.  Magee estava esperando o ressalto, e cabeceou a bola em cima do trave, perdendo o gol de novo.

Três minutos depois, Magee fez o gol que daria a vitoria ao Galaxy.  Los Angeles ganhou um tiro-livre dentro do meio de campo dos Red Bulls, onde David Beckham e Sean Franklin trocaram passes curtos.  Beckham deu a bola para Magee, que chegou exatamente no momento perfeito para evitar o impedimento.  Ele tirou de um ângulo difícil com o pé esquerdo e a bola entrou o gol.

Os Red Bulls começaram a segunda parte do jogo rapidamente, e criaram uma oportunidade na começa.  Rafa Marquez fez uma passe longo acima da defesa do Galaxy, chegando ao Dane Richards, que já estava na área do gol.  Richards tentou virar a bola em torna do goleiro, Josh Saunders, mas Saunders conseguiu bloquear essa tentativa.  Um minuto depois, Thierry Henry tentou fazer um “scissor kick” e quase marcou um gol, mas não deu.

Joel Lindpere quase empatou o jogo no 49o minuto, mas foi impedido por Saunders.  Richards atravessou a bola na direção da área de pênalti da direita do meio-campo, e Lindpere chegou primeiro.  Saunders reagiu certo ao Lindpere, e inclinou a bola ao trave.

Depois do trabalho impressionante de Saunders, o goleiro dos Red Bulls, Frank Rost, respondeu com uma boa defesa no 55o minuto.  O capitão do Galaxy, Landon Donovan, recebeu a bola de uma distância e ultrapassou Tim Ream na cima da área de gol.  Donovan fez uma pontapé forte mas Rost podia impedir o gol.

New York continuou procurar um gol para equalizar o jogo e quase conseguiu no 89o minuto com um escanteio.  O reserva, Mehdi Ballouchy, fez o escanteio, e Carlos Mendes subiu acima do zagueiro na sua frente e cabeceou a bola  na direção do gol mas a bola foi para fora dos traves.

Dois meio-campistas, Rafa Marquez dos Red Bulls e Juninho do Galaxy foram emitidos cartões vermelhos depois de uma briga pós-jogo e ambos jogadores não jogarão na segunda parte da série essa quinta feira, o 3 de novembro, no Home Depot Center.

Gols:

LA-Mike Magee, 15’

Resumo de Ma Conduto:

LA: Sean Franklin, cartão amarelo, 40’

NY: Thierry Henry, cartão amarelo, 44’

LA: Juninho, cartão vermelho, 90’+

NY: Rafa Marquez, cartão vermelho, 90’+

Árbitro: Alex Prus

Assistentes de Árbitro: George Gansner, Corey Parker

Quatro Árbitro: Mark Kadlecik

Publico: 22,663

Listas

New York Red Bulls—Frank Rost (GK), Carlos Mendes, Stephen Keel, Tim Ream, Roy Miller, Dane Richards, Rafa Marquez, Teemu Tainio, Joel Lindpere, Thierry Henry, Luke Rodgers (Mehdi Ballouchy, 80’).

Substitutos não usados—Bouna Coundoul (GK), Stephane Auvray, Juan Agudelo, Dax McCarty

Los Angeles Galaxy—Josh Saunders (GK), A.J. De La Garza, Omar Gonzalez, Sean Franklin, Todd Dunivant, Mike Magee, David Beckham, Juninho, Landon Donovan, Robbie Keane (Chris Birchall, 83’), Chad Barnett (Adam Cristman, 67’).

Substitutos não usados—Donovan Ricketts (GK), Frankie Hejduk, Dasan Robinson, Paolo Cardozo, Michael Stephens.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: