Previa de New York Dallas x FC Dallas no Quarta-feira 26 de Outubro ás 9h00 de noite

Uma poucos dias depois de vencer Philadelphia 1 a 0, os New York Red Bulls preparam se para jogar contra FC Dallas no Wild Card parte de MLS Playoffs.

O historia desta equipas no pós temporada e limitado, eles são jogaram dois vezes em o MLS Playoffs no 2000. O primeiro vez foi no 15 de Setembro, e os Red Bulls venceu 2 a 1 e foi em tempo extra. O segundo vez de jogar foi cinco dias depois em Dallas e os Red Bulls venceu outra vez 2 a 1. Com este vitoria, os Red Bulls foram para a quartas de final de playoffs.

O primeiro vez este temporada que os Red Bulls jogou contra FC Dallas foi em 23 de Júlio e eles empato 2 a 2. Juan Agudelo marcou o primeiro golo no 39 minuto e o Marvin Chavez de FC Dallas marcou dois golos no 51 minuto e 78 minuto. Thierry Henry marcou o equalizador no 85 minuto.

No segundo encontra de temporada no 17 de Setembro foi sem Brek Shea e Chavez de FC Dallas. Os Red Bulls ganhou e o resultado foi 1 a 0 de golo de Luke Rodgers no 36 minuto.

New York e FC Dallas vão jogar no Wild Card parte em quarta-feira, 26 de Outubro hás 9h00 de noite, e esta programado em Fox Soccer Channel e TSN 2.

Base nos resultados deste jogo, os Red Bulls vão jogar no 30 de Outubro no estádio de Red Bulls se eles ganha contra FC Dallas em Quarta-feira. Bilhetes para este jogo potencial estão a venda.

www.newyorkredbulls.com

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: