Red Bull Brasil derruba invicto, quebra jejum e volta para a briga pela classificação Equipe campineira venceu o Velo Clube por 1 a 0, em Rio Claro, com gol do volante Baiano

O Red Bull Brasil está de volta na briga pela classificação para as quartas-de-final da Copa Paulista. Na noite de sábado, a equipe campineira venceu o Velo Clube por 1 a 0 no estádio Benito A. Castelano, em Rio Claro, e empatou com o Oeste na segunda colocação do grupo, com cinco pontos ganhos.

O resultado acabou com o jejum de quatro jogos sem vitória do time visitante e quebrou a invencibilidade do time da casa na segunda fase da competição. Na próxima rodada, quarta-feira, o Red Bull Brasil faz uma decisão contra o Oeste, em Itápolis.

Empurrado pela torcida, o Velo Clube foi logo para o ataque e quase abriu o placar aos três minutos. Após escanteio da esquerda, o zagueiro Denner ganhou dos adversários pelo alto e cabeceou, mas o lateral-esquerdo João Paulo salvou em cima da linha.

O Red Bull Brasil teve uma boa chance na bola parada. Aos 21 minutos, o volante Baiano cobrou falta da entrada da área e a bola passou raspando a trave direita do goleiro Rodrigo.

Ainda no primeiro tempo, o Velo Clube ameaçou. Aos 37 minutos, o atacante Leleco recebeu na área, cortou o zagueiro e chutou rasteiro, mas o goleiro Gustavo fez grande defesa.

O Red Bull Brasil voltou melhor para o segundo tempo. Aos três minutos, o volante Baiano soltou a bomba da intermediária, o goleiro Rodrigo espalmou para o meia, mas a defesa afastou o perigo. Dois minutos depois, a equipe visitante abriu o placar. Aos cinco minutos, Baiano cobrou falta da intermediária, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Rodrigo.

Após o gol, o Velo Clube foi todo para o ataque. No entanto, a defesa do Red Bull Brasil soube suportar a pressão e garantir a primeira vitória da equipe na segunda fase da Copa Paulista.

VELO CLUBE 0 X 1 RED BULL BRASIL

Estádio: Benito A. Castelano, em Rio Claro (SP)
Árbitro:  Roberval José de Oliveira

Gols: Baiano, aos cinco minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Juan, Dudu, Douglas, Selmir, Dedê

VELO CLUBE
Rodrigo, Alex, Denner, Ernando e Fandinho (Fred, aos 16 minutos do segundo tempo); Denis, Paulinho, Fabinho (Fernandinho, aos 31 minutos do segundo tempo) e Piovesan; Reginaldo e Leleco (Eder Paulista, aos 23 minutos do segundo tempo). Técnico: João Vallim

RED BULL BRASIL
Gustavo (Douglas, aos 22 minutos do segundo tempo), Dedê, Eduardo, Dão e João Paulo; Dudu, Baiano e Mário Lúcio (Charles, aos 39 minutos do segundo tempo); Aleílson, Selmir e Juan (Gabriel, aos 20 minutos do segundo tempo). Técnico: Marcos Antônio

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: