Os Red Bulls avançam aos MLS Playoffs Depois de uma Vitoria contra o Union

Harrison, NJ (20 de outubro 2011)—No final jogo da temporada normal, os New York Red Bulls conseguiram uma vitoria contra o Philadelphia Union quinta-feira a noite, no dia 20 de outubro.  Aquele jogo era muito importante porque ia decidir se os Red Bulls iam ficar no ultimo lugar pelo “Wild Card.”  E foi um sucesso.  Os Red Bulls jogaram muito forte, e com muita intensidade—foi claro que eles reconheceram a importância daquele jogo.

Dane Richards, o “Homem do Jogo,” marcou um gol no 7o minuto do jogo, bem no início.  A bola quase entrou o gol, ricocheteou na trave, bateu nas costas do goleiro Faryd Mondragon, e entrou no gol.  Foi esse gol de Richards que ganhou a partida para os Red Bulls e os garantiu um lugar nos playoffs.

Os Red Bulls dominaram a primeira parte com jogadas excelentes de Dane Richards, Joel Lindpere, Luke Rodgers e o resto da time, também.  Infelizmente, Luke Rodgers não estará jogando no próximo jogo por causa dos dois cartões amarelos que ele tem recebido nos últimos dois jogos.  Na segunda parte do jogo, teve dois novos jogadores no campo para o Union, Danny Mwanga e Freddy Adu.  Eles e o Union trouxeram muito mais força na segunda parte, mas ainda não foi bastante para eles marcar.

A partida de ontem também representou algumas coisas importantes.  Primeiro, foi o “Fan Appreaciation Day,” ou “O Dia da Valorização dos Fãs,” que foi um grande sucesso, também.  Muitas pessoas ganharam prêmios legais, e foi um dia para mostrar aos torcedores quanto nós os valorizamos.  O jogo da quinta também foi um dia para lutar contra o câncer do peito, onde muitos jogadores se vestiram com coisas de cor de rosa e teve coisas em rosa em todos os lugares.  Foi muito evidente que fosse um dia especial no Red Bull Arena.

Para informação sobre ingressos para os jogos dos Wild Card/os Playoffs, podem ligar para 1.877.RBSOCCER ou visitam www.newyorkredbulls.com para saber mais.

Listas:

New York Red Bulls—Teemu Tainio, Frank Rost, Jan Gunnar Solli, Rafa Marquez, Tim Ream, Dane Richards, Luke Rodgers (Juan Agudelo, 89”), Roy Miller, Stephen Keel, Joel Lindpere, Dax McCarty.

Substitutos não usados: Matt Kassel, Stephane Auvray, Bouna Coundoul, Mehdi Ballouchy, Corey Hertzog, Carlos Mendes.

Philadelphia Union—Faryd Mondragon, Sheanon Williams, Danny Califf, Carlos Valdes, Gabriel Farfan, Amobi Okugo (Freddy Adu, 46”), Zach Pfeffer (Danny Mwanga 46”), Brian Carroll, Justin Mapp (Roger Torres, 70”), Sebastien Le Toux, Michael Farfan.

Substitutos não usados:  Jack McInerney, Stefani Miglioranzi, Kyle Nakazawa, Zac MacMath.

Árbitro—Mark Geiger

Assistentes de Árbitro—Eric Proctor, Daniel Belleau

Quatro Árbitro—Drew Fischer

Público—25.004

Resumo de Ma Conduto:

NY—Teemu Tainio, cartão amarelo, 29”

PHI—Brian Carrol, cartão amarelo, 55”

NY—Luke Rodgers, cartão amarelo, 66”

Gols:

NY—Dane Richards, 8”

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: