Sporting Kansas City vence os New York Red Bulls 2 – 0 num jogo no Livestrong Sporting Park no Sábado

Harrison, NJ (16 de outubro 2011)—Os Red Bulls foram viajar para Kansas no dia 15 de outubro, um sábado, para jogar na primeira partida deles desde o jogo contra o Los Angeles Galaxy (4 de out.).  O Sporting Kansas City (SKC) ganhou apesar dos esforços dos Red Bulls, especialmente no inicio do jogo.

No início da primeira parte, Joel Lindpere deu um susto ao goleiro e a defesa do SKC, quando ele chegou pertinho ao gol com outros atacantes dos Red Bulls varias vezes.  A maioria da ação aconteceu na segunda parte da partida.  Infelizmente, os Red Bulls não conseguiram marcar um gol.  O outro momento de alta energia e antecipação na primeira parte foi quando o arbitro  parou o atacante francês dos Red Bulls, Thierry Henry.  Henry recebeu uma cartão vermelho  no 28o minuto.  Ele teve que sair do campo imediatamente e não jogará no próximo jogo, contra o Union.

Na segunda parte, a intensidade do jogo elevou.  O SKC fez dois gols, o primeiro foi feito por Teal Bunbury e o segundo por C.J. Sapong. Bunbury marcou no 57o minuto.  Por marcando aquele gol, significa que Bunbury tem marcado nove gols nessa temporada.  O substituto, C.J. Sapong, entrou o jogo depois de 73 minutos e marcou um gol menos do que um minuto depois.

Mesmo que os Red Bulls não ganhassem no sábado, eles têm ainda uma chance nesta quinta-feira quando eles jogam o Filadélfia Union.  A partir de hoje, os Red Bulls estão no 5o lugar na Conferência da Leste com 43 pontos, 9 vitorias, 8 derrotas e 16 empates.  SKC tem 48 pontos e está no primeiro lugar.

Ainda tem ingressos disponíveis para o jogo no dia 20 de outubro (quinta-feira).  A partida de quinta será “Fan Appreciation Day” ou Dia de Valorização dos Torcedores.  Pode ligar para 1.877.RBSOCCER ou pode ir para www.newyorkredbulls.com para mais informação.

Lista

New York Red Bulls—Frank Rost, Jan Gunnar Solli, Stephen Keel, Tim Ream, Roy Miller, Dane Richards, Teemu Tainio (Mehdi Ballouchy 83”), Rafael Marquez (Stephane Auvray 83”), Joel Lindpere, Luke Rodgers (Juan Agudelo 70”), Thierry Henry.

Substitutos não usados: Matt Kassel, Carlos Mendes, John Rooney, Bouna Coundoul.

Sporting KC—Jimmy Nielsen, Chance Myers, Aurelien Collin, Matt Besler, Seth Sinovic, Kei Kamara (Soony Saad 89”), Roger Espinoza (Davy Arnaud 55”), Julio Cesar, Graham Zusi, Omar Bravo (C.J. Sapong 73”), Teal Bunbury.

Substitutos não usados: Michael Harrington, Lawrence Olum, Jeferson, Eric Kronberg.

Árbitro –Kevin Stott

Assistentes de Árbitro—Adam Wienckowski; Brian Poeschel

Quatro Árbitro—Edvin Jurisevic

Publico—19.921

Resumo de Conduto:

NY—Thierry Henry (cartão vermelho 27”)

Gols Marcados

KC—Teal Bunbury, 57”

KC—C.J. Sapong, 74”

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: