Superação: Com dez, Red Bull Brasil empata com o Oeste pela Copa Paulista Equipe teve um jogador expulso no primeiro tempo e buscou o segundo empate consecutivo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na base da superação, o Red Bull Brasil empatou em 1 a 1 com o Oeste na manhã desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e manteve a vice-liderança do grupo 6 da Copa Paulista, com dois pontos ganhos. A equipe campineira teve um jogador expulso aos 39 minutos do primeiro tempo, sofreu um gol quando estava com dois a menos, mas superou o forte calor e segurou o empate até o final.

O gol do time na partida desta quarta-feira foi marcado pelo zagueiro Dão. Na próxima rodada, domingo, o Red Bull Brasil recebe o Velo Clube, às 10h30min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O primeiro tempo foi todo do time da casa. O Red Bull Brasil ameaçou em cabeçada de Juan, aos dez minutos, em chute de Baiano, aos 13, e de Selmir, aos 22 minutos. O gol saiu aos 37 minutos. O meia Leomir cobrou escanteio da direita e o zagueiro Dão subiu mais alto que os adversários para cabecear e mandar a bola paras as redes.

Logo após o gol, o time campineiro ficou com um jogador a menos, com a expulsão do volante Luciano Sorriso. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o zagueiro Dão torceu o tornozelo e teve de ser atendido pelos médicos. O Oeste aproveitou a vantagem de dois homens em campo e, em cobrança de escanteio, Fabrício Carvalho empatou o jogo.

Mesmo com o forte calor e com um jogador a menos, o Red Bull Brasil não ficou só na defesa no segundo tempo. Aos 29 minutos, Mário Lúcio arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e saiu. Aos 34, Aleílson rolou para Juan, que chutou forte e obrigou o goleiro Renato a espalmar para escanteio.

O Oeste teve apenas uma boa chance, aos 36 minutos. O atacante Serginho invadiu sozinho a área e tentou chutar por cobertura, mas o goleiro Gustavo apareceu bem e fez grande defesa.

“É claro que queríamos a vitória, mas o resultado não foi ruim pelas circunstâncias do jogo. O time se entregou em campo, foi dedicado e em nenhum momento sofreu pressão do Oeste. Agora precisamos ter mais cuidado porque ficamos pelo segundo jogo seguido com um jogador a menos e isso não pode acontecer de novo”, afirmou o técnico Luciano Dias.

RED BULL BRASIL 1 X 1 OESTE

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Thiago Silva Egídio

Gols: Dão, aos 37, Fabrício Carvalho, aos 48 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Michel, Luciano Sorriso, Leomir, Mário Lúcio, Dudu
Cartão vermelho: Luciano Sorriso

RED BULL BRASIL
Gustavo; Dedê, Eduardo, Dão e Leomir; Dudu, Baiano (Mário Lúcio, aos 20 minutos do segundo tempo), Luciano Sorriso e Anderson Ataíde (Aleílson, aos 25 minutos do segundo tempo); Juan e Selmir (Lima, aos 40 minutos do primeiro tempo). Técnico: Luciano Dias

OESTE
Renato; Adriano Ferreira, Maurício, Rafael Pedro e Andrezinho(Tiago Azulão, aos 22 minutos do segundo tempo); Pedrão, Balduino, Michel e Rogério; Serginho e Fabrício Carvalho (Lucas, aos 32 minutos do segundo tempo). Técnico: João Martins

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: