Previa do Red Bulls x Toronto FC ás Sábado 7:30 da noite

Este Sábado, os Red Bulls vai jogar Toronto FC no BMO Field ás 7:30 da noite pela o segunda vez desta temporada para lutaram para mais três pontos. A ultima vez que eles jogaram foi no dia 6 de Júlio resultando em um vitoria de 5-0. Na historia de jogar Toronto FC, os Red Bulls  tem 6 vitorias, 4 perdas (derrotas), e 1 empates.

Depois de jogo contra Portland, os New York Red Bulls tem 39 pontos e estão no 5° lugar no “Eastern Confernce” (Conferencia do Leste). Eles vão trabalhar para manter no “playoffs”. No jogo contra Portland, os Red Bulls manteve a liderança todo jogo. Dane Richards marcou o primeiro golo de noite no 21 minuto e no 66 minuto o Luke Rodgers marcou o segundo golo. Os Red Bulls tem 8 vitorias, 7 perdas, e 15 empates.

O Toronto FC tem 30 pontos e estão no 8° lugar no “Eastern Conference” (Conferencia do Leste). O Toronto FC tem 6 vitorias, 13 perdas, e 12 empates.

O Carl Robinson vai ver amigos velhos por causo de ele jogar para Toronto FC em 2007 partir a 2010. Também, o Danleigh Borman jogo para o Red Bulls em 2008 partir a 2010.

Dax McCarty vão ver amigos velhos Peri Marosevic, Kyle Davies e Eric Ávila no Sábado. Esta jogadores jogaram juntos no FC Dallas.

Keel e Ballouchy vão ver seu amigo Ty Harden de quando eles jogaram para Colorado Rapids. Também, o Frank Rost vai ver Torsten Frings, um jogador que jogo com ele no Werder Bremen.

O jogo estará programado no FOXSoccer e TSN.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: