Red Bull Brasil empata com a Itapirense e garante o segundo lugar do grupo 3

Equipe campineira folga na próxima rodada e só volta a jogar na segunda fase da competição

Este slideshow necessita de JavaScript.


Mesmo com alguns desfalques e com jogadores poupados, o Red Bull Brasil empatou em 0 a 0 com a Itapirense na noite deste sábado, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, e garantiu a segunda colocação do grupo 3 da Copa Paulista. Com o resultado, a equipe encerra a participação na primeira fase com 24 pontos e não pode mais ser alcançada pelos concorrentes diretos na classificação.

A boa notícia do sábado foi a volta do volante Baiano, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha. O Red Bull Brasil só volta a jogar agora no final de semana do dia 8 de outubro, no início da segunda fase. Os adversários na sequência da competição serão conhecidos apenas no próximo domingo.

No primeiro tempo, o time campineiro teve duas chances de gol. Aos 33 minutos, o lateral-direito Dedê cobrou falta, o atacante Selmir desviou e o goleiro Evandro espalmou. Um minuto depois, o lateral João Paulo mandou a bola para a área e, após confusão, o volante Matheus Ferreira mandou para o gol, mas o árbitro já havia paralisado a jogada.

No segundo tempo, o time da casa teve uma chance com o zagueiro Rafael Paraíba, que deu lançamento para a área e obrigou o goleiro Gustavo a trabalhar.

O Red Bull Brasil chegou mais perto do gol. Aos 22 minutos, o atacante Aleílson dominou na esquerda e bateu cruzado, mas a bola passou raspando. Aos 37 minutos, o volante Baiano cobrou falta com perigo e obrigou o goleiro Evandro a mandar para escanteio.

“Gostei da atuação da equipe. Ela foi determinada e atenta, teve a mesma postura do último jogo. Na primeira fase não tivemos muita regularidade, tivemos muitos problemas de lesão, mas conseguimos a vaga com certa tranquilidade”, afirma o técnico Luciano Dias.

ITAPIRENSE 0 X 0 RED BULL BRASIL

Estádio: Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP)
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Cartões amarelos: Joel, Rodrigo Di, Rafael Paraíba, Matheus Ferreira, Lima e Aleílson

ITAPIRENSE
Evandro, Veiga, Rafael Paraíba, Joel e Itamar (Rodrigo Di, aos 13 minutos do segundo tempo); Diogo, Magno, Flavinho e Hilton Mineiro (Nascimento, aos 25 minutos do segundo tempo); Lila e Juari (Clebinho, aos nove minutos do segundo tempo). Técnico: Paulinho Mclaren

RED BULL BRASIL
Gustavo, Dedê, Lima, Renan e João Paulo; Matheus Ferreira (Jarlison, aos 36 minutos do segundo tempo), Júlio Bastos, Gabriel (Baiano, aos 11 minutos do segundo tempo) e Anderson Ataíde; Juan (Aleílson, aos 21 minutos do segundo tempo) e Selmir. Técnico: Luciano Dias

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: