Classificado, Red Bull Brasil busca garantir segundo lugar diante da Itapirense

Equipe campineira precisa de uma vitória para assegurar a vice-liderança do grupo 3

Já classificado para a segunda fase, o Red Bull Brasil encerra sua participação na primeira fase da Copa Paulista diante da Itapirense neste sábado, às 19 horas, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, na luta para garantir a segunda colocação do grupo 3 da competição.
O time campineiro é o atual vice-líder do grupo, com 23 pontos, e garante o segundo lugar em caso de vitória neste sábado. Dessa forma, teria o direito de fazer o último jogo da segunda fase no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O técnico Luciano Dias terá cinco desfalques para a partida deste sábado. O goleiro Douglas, lesionado, e os volantes Dudu e Luciano Sorriso, o meia Leomir e o atacante Nena, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora da partida. Em compensação, o volante Baiano, recuperado de lesão, pode retornar ao time.

“Queremos conquistar a segunda colocação e manter a confiança em alta. Esperamos repetir o bom desempenho da última partida para termos mais regularidade. Também vamos aproveitar o jogo para dar ritmo aos jogadores que foram contratados nas últimas semanas”, afirma o técnico Luciano Dias.

Red Bull Brasil e Itapirense já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias do time campineiro. No primeiro turno, no estádio Moisés Lucarelli, o atacante Nena fez o gol da vitória por 1 a 0 do time da casa.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: