Red Bull Brasil só empata com o União Barbarense e classificação é adiada: Equipe campineira segue na vice-liderança do grupo 3 da Copa Paulista, com 20 pontos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não foi dessa vez.  O Red Bull Brasil só empatou em 1 a 1 com o União Barbarense na tarde desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e não conseguiu garantir vaga na segunda fase da competição com quatro rodadas de antecipação.

Com o resultado, a equipe campineira permanece na vice- liderança do grupo 3, com 20 pontos ganhos, quatro a mais que o time de Santa Bárbara D’Oeste, o quinto colocado.  Na próxima rodada, sábado, o Red Bull Brasil tem mais uma chance de antecipar a vaga diante do Ituano, em Itu.

O jogo desta quarta-feira começou em ritmo alucinante.  Com um minuto, o atacante Caihame invadiu a área, driblou o zagueiro Eduardo e chutou forte, mas por cima do gol de Gustavo.  No minuto seguinte, o Red Bull Brasil respondeu.  Após cobrança de escanteio da direita, o atacante Juan desviou e a bola passou raspando a trave de Thiago Passos.

O time da casa ainda teve uma boa chance aos 25 minutos.  O volante Luciano Sorriso recebeu livre na entrada da área e tocou por cobertura, mas a bola passou raspando o travessão.

No final do primeiro tempo o time visitante abriu o placar.  Aos 42 minutos, o atacante Caihame recebeu passe entre os zagueiros, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Gustavo.

O empate do Red Bull Brasil saiu logo no início do segundo tempo.  Após cobrança de falta da direita, o zagueiro Eduardo aproveitou falha do goleiro Thiago Passos e chutou, a bola bateu na zaga, voltou no próprio Eduardo e foi para as redes.  Foi o primeiro gol do zagueiro na Copa Paulista.

Depois do gol, o jogo ficou aberto e as duas equipes tiveram chance para fazer o segundo gol, mas não conseguiram vencer os dois goleiros.

“Adiamos a classificação, mas fio mais um ponto somado.  Não gostei do jogo, deixamos a desejar dentro da casa.  Não tivemos iniciativa e controle de jogo, e precisamos ficar mais atentos,” analisa o técnico Luciano Dias.

RED BULL BRASIL 1X1 UNIAO BARBARENSE

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Maurício Antonio Fioretti

Gols: Caihame, aos 42 minutos do primeiro tempo.  Eduardo, aos cinco minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Dudu, Ediilson, Alex, Juan, Renan, Luciano Sorriso

RED BULL BRASIL

Gustavo, Dedê , Eduardo, Renan e João Paulo; Dudu, Luciano Sorriso e Leomir (Lucas Chinaqui, no intervalo); Juan, Nena (Selmir, aos 39 minutos do segundo tempo) e Aleílson (Mário Lúcio, aos 11 minutos do segundo tempo).  Técnico: Luciano Dias

UNIAO BARBARENSE

Thiago Passos, Juliano, Júnior Goiano e Rafael Vaz; Alex (Erivelto, aos 35 minutos do segundo tempo), Edílson, Abuda, Filipe, Carlos Eduardo e Cris; Caihame.  Técnico: Claudemir Peixoto


Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: