Não foi dessa vez. O Red Bull Brasil só empatou em 1 a 1 com o União Barbarense na tarde desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e não conseguiu garantir vaga na segunda fase da competição com quatro rodadas de antecipação.
Com o resultado, a equipe campineira permanece na vice- liderança do grupo 3, com 20 pontos ganhos, quatro a mais que o time de Santa Bárbara D’Oeste, o quinto colocado. Na próxima rodada, sábado, o Red Bull Brasil tem mais uma chance de antecipar a vaga diante do Ituano, em Itu.
O jogo desta quarta-feira começou em ritmo alucinante. Com um minuto, o atacante Caihame invadiu a área, driblou o zagueiro Eduardo e chutou forte, mas por cima do gol de Gustavo. No minuto seguinte, o Red Bull Brasil respondeu. Após cobrança de escanteio da direita, o atacante Juan desviou e a bola passou raspando a trave de Thiago Passos.
O time da casa ainda teve uma boa chance aos 25 minutos. O volante Luciano Sorriso recebeu livre na entrada da área e tocou por cobertura, mas a bola passou raspando o travessão.
No final do primeiro tempo o time visitante abriu o placar. Aos 42 minutos, o atacante Caihame recebeu passe entre os zagueiros, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Gustavo.
O empate do Red Bull Brasil saiu logo no início do segundo tempo. Após cobrança de falta da direita, o zagueiro Eduardo aproveitou falha do goleiro Thiago Passos e chutou, a bola bateu na zaga, voltou no próprio Eduardo e foi para as redes. Foi o primeiro gol do zagueiro na Copa Paulista.
Depois do gol, o jogo ficou aberto e as duas equipes tiveram chance para fazer o segundo gol, mas não conseguiram vencer os dois goleiros.
“Adiamos a classificação, mas fio mais um ponto somado. Não gostei do jogo, deixamos a desejar dentro da casa. Não tivemos iniciativa e controle de jogo, e precisamos ficar mais atentos,” analisa o técnico Luciano Dias.
RED BULL BRASIL 1X1 UNIAO BARBARENSE
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Maurício Antonio Fioretti
Gols: Caihame, aos 42 minutos do primeiro tempo. Eduardo, aos cinco minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Dudu, Ediilson, Alex, Juan, Renan, Luciano Sorriso
RED BULL BRASIL
Gustavo, Dedê , Eduardo, Renan e João Paulo; Dudu, Luciano Sorriso e Leomir (Lucas Chinaqui, no intervalo); Juan, Nena (Selmir, aos 39 minutos do segundo tempo) e Aleílson (Mário Lúcio, aos 11 minutos do segundo tempo). Técnico: Luciano Dias
UNIAO BARBARENSE
Thiago Passos, Juliano, Júnior Goiano e Rafael Vaz; Alex (Erivelto, aos 35 minutos do segundo tempo), Edílson, Abuda, Filipe, Carlos Eduardo e Cris; Caihame. Técnico: Claudemir Peixoto
Deixe uma Resposta