Vice-líder: Red Bull Brasil vence a Internacional de virada e fica mais perto da segunda fase

Este slideshow necessita de JavaScript.

O meia Gabriel, de apenas 18 anos, fez o gol da vitória no último minuto da partida desta quarta-feira

Com um gol no último minuto, o Red Bull Brasil venceu a Internacional por 2 a 1, de virada, na manhã desta quarta-feira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, assumiu a vice-liderança do grupo 3 da Copa Paulista, com 19 pontos ganhos, e ficou mais perto da classificação para a segunda fase da competição.

Os gols da equipe campineira nesta quarta-feira foram marcados pelo atacante Nena e pelo meia Gabriel, o primeiro dele como profissional. O Red Bull Brasil folga na próxima rodada e só volta a jogar no dia 14, quando recebe o União Barbarense, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

No primeiro tempo, o Red Bull Brasil teve as chances mais claras. Aos 26 minutos, Leomir cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e passou raspando a trave. Aos 28, o estreante Luciano Sorriso cobrou falta da esquerda e o goleiro Fagner fez boa defesa. Aos 30, Leomir chutou de fora da área, a bola explodiu no peito do goleiro e, no rebote, o atacante Nena foi travado por Xandão na hora do chute.

A Internacional só ameaçou em alguns cruzamentos para a área. Em um deles, o meia William cruzou da direita e o atacante Ray cabeceou para fora.

O Red Bull Brasil voltou melhor para o segundo tempo e teve duas boas chances com o meia Gabriel, aos dois e aos oito minutos. Nas duas, o jogador invadiu a área e chutou cruzado e o goleiro Fagner defendeu.

No contra-ataque, o atacante Lucas Biselli recebeu livre na área e só teve o trabalho de tocar no canto esquerdo do goleiro Gustavo para abrir o placar para a Internacional.

Após sofrer o gol, o Red Bull Brasil foi todo para o ataque. Aos 20, o meia Leomir cobrou falta da intermediária e o goleiro Fagner mandou para escanteio. Aos 30, o atacante Juan foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o atacante Nena acertou o canto esquerda de Fagner e empatou a partida. Foi o quinto gol dele na competição.

A pressão do time campineiro continuou. Aos 34, o atacante Nena teve a chance dentro da área e chutou cruzado, mas a bola saiu à direita do gol da Inter. Aos 38, o meia Gabriel chutou de fora da área e a bola passou raspando a trave.

O gol da vitória do Red Bull Brasil saiu aos 45 minutos. O meia Gabriel recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, a bola passou por entre as pernas do goleiro Fagner e entrou. Foi o primeiro gol do meia com a camisa do Red Bull Brasil.

“Esse resultado vai nos dar um pouco mais de tranquilidade e confiança para a reta final da primeira fase. Jogamos em um campo sem condições e a equipe lutou o tempo todo. Fomos o time que mais buscou a vitória e o resultado foi merecido”, analisou o técnico Luciano Dias.

INTERNACIONAL 1 X 2 RED BULL BRASIL

Estádio: Major José Levy Sobrinho

Árbitro: Alexandre Bigai Miranda

Gols: Lucas Biselli, aos nove, Nena, aos 30, Gabriel, aos 45 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Xandão, João Paulo

Cartões vermelhos: Xandão

INTERNACIONAL

Fagner, Claudemir, Xandão e Bruno Itapagipe; Serginho, Ricardo (Igor, aos 43 minutos do segundo tempo), Rodney, William (Renato, aos 28 minutos do segundo tempo) e Paulo Henrique; Ray (Henrique, aos 26 minutos do segundo tempo) e Lucas Biselli. Técnico: Lelo

RED BULL BRASIL

Gustavo, Dedê, Renan, Eduardo e João Paulo; Dudu, Luciano Sorriso (Jarlison, aos 21 minutos do segundo tempo), Gabriel e Leomir (Leomir, aos 25 minutos do segundo tempo); Aleílson (Charles, aos 38 minutos do segundo tempo) e Nena. Técnico: Luciano Dias

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: