Red Bull Brasil 1 x 1 São Bento

Paredão: Red Bull Brasil esbarra no goleiro Henal e só empata com o São Bento
Equipe campineira permanece na terceira colocação do grupo 3, com 16 pontos ganhos

Em tarde inspirada do goleiro Henal, o Red Bull Brasil apenas empatou em 1 a 1 com o São Bento na tarde desta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na segunda rodada do returno da Copa Paulista. O gol da equipe campineira foi marcado pelo atacante Nena, o quarto dele na competição.

Com o resultado, o time comandado por Luciano Dias permanece na terceira colocação do grupo3, com 16 pontos ganhos. Na próxima rodada, o time comandado por Luciano Dias enfrenta a Internacional, quarta-feira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Para a sequência da competição, o Red Bull Brasil poderá contar com mais sete reforços. Além do meia Mário Lúcio, contratado na quinta-feira, a equipe acertou com o goleiro Gustavo e o zagueiro Vitor, ex-Ponte Preta, com os volantes Luciano Sorriso, que teve passagens por Ponte Preta e Bragantino e estava no Fortaleza, e Júlio Sobrinho, que defendeu o Monte Azul no Paulista da Série A-2 deste ano, e com os atacantes Juan, ex-Barueri, e Selmir, ex-Figueirense, Atlético-PR e que estava no Metropolitano-SC.

Na partida desta sexta-feira, o goleiro Henal, do São Bento, apareceu logo aos 18 minutos. O atacante Nena recebeu livre na área e chutou cruzado, mas o camisa 1 fez grande defesa. O São Bento ameaçou na bola parada. Aos 24 minutos, após cobrança de falta da direita, o meia Ligeiro cabeceou e a bola explodiu na trave do goleiro Douglas.

Logo no início do segundo tempo o Red Bull Brasil foi surpreendido pelo adversário. Aos quatro minutos, após boa jogada pela direita, o atacante Budi apareceu sozinho na área e só desviou do goleiro Douglas para abrir o placar para o São Bento.

Em desvantagem no placar, o time da casa foi para o ataque. Aos 12 minutos, o lateral João Paulo cruzou da esquerda e o atacante Nena cabeceou para empatar o jogo para o Red Bull Brasil. Foi o quarto gol dele na competição.

Depois do empate, o time campineiro foi para a pressão, mas novamente esbarrou no camisa 1 do São Bento. Aos 19 minutos, o goleiro Henal fez duas ótimas defesas em chutes de Charles e Nena. Aos 30 minutos, o meia Gabriel recebeu livre na área e soltou a bomba, mas o goleiro Henal apareceu novamente e espalmou.

“Ainda não tivemos uma regularidade na competição. Não entramos bem no jogo, não entramos preparados como deveríamos e não tivemos a mesma atitude do último jogo. Só reagimos depois do gol”, afirmou o técnico Luciano Dias.

RED BULL BRASIL 1 X 1 SÃO BENTO

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Norberto Luciano Santos de Silveira

Gols: Budi, aos quatro, Nena, aos 12 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Alex Sorocaba, Budi, Jarlison, Aleílson, Geandro

RED BULL BRASIL
Douglas, Geandro, Lima, Eduardo e João Paulo; Léo Paraíba (Charles, no intervalo), Chinaqui (Jarlison, aos 23 minutos do segundo tempo), Leomir e Gabriel; Aleílson (Dedê, aos 33 minutos do segundo tempo) e Nena. T: Luciano Dias

SÃO BENTO
Henal, Clayton, Robinson e Orlando; Duane, Ligeiro, André, Alex Sorocaba e Jorginho (Daniel, aos 35 minutos do segundo tempo); Budi (Cacá, aos 45 minutos do segundo tempo) e Júlio César (Nirvana, aos 36 minutos do segundo tempo). T. Claudinho Anacleto

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: