Seis Jogadores dos “Red Bulls” Foram Chamado Para Treinar com as Respectivas Equipes Nacionais

Seis Jogadores dos “Red Bulls” Foram Chamado Para Treinar com as Respectivas Equipes Nacionais 
Os jogadores dos Red Bulls voltarão a tempo para o jogo de Nova Iorque contra Vancouver no dia 10 de setembro ao Red Bull Arena  

Este slideshow necessita de JavaScript.


Os zagueiros Rafa Marquez (México), Roy Miller (Costa Rica) e Tim Ream (Estados Unidos), o meio-campista Dane Richards (Jamaica), o atacante Juan Agudelo (Estados Unidos), e o goleiro Bouna Coundoul (Senegal) do equipe New York Red Bulls, foram chamados aos seus respectivos times nacionais para participar em partidas internacionais que começam no dia 2 de setembro.  

No dia 2 de set., os EUA jogarão contra a Costa Rica  num amistoso internacional no Home Depot Center em Carson, Califórnia.  O pontapé inicial da partida está  marcado às 20h00 ET (TV: ESPN2, Galavision).  Depois, o time dos EUA viajará para Bruxelas na Bélgica para enfrentar a Bélgica no dia 6 de set. (TV: ESPN).  Jurgen Klinsmann, quem foi recentemente nomeado o treinador dos EUA, chamou ambos Agudelo e Ream à seleção dos EUA depois de ter selecionado o duo para o amistoso recente contra México.  

Ream, finalista do premio MLS Novato do Ano, tem ganhado seis atuacoes pelo time dos EUA; começando cinco dos seis jogos (incluindo as duas primeiras partidas dos EUA da Copa Oura contra o Canadá e Panamá).  No elenco dos Red Bulls  tem começado todos dos 20 jogos que quais esteve disponível.

Em 2010, Agudelo se tornou o jogador mais jovem a marcar gols pelo time nacional quando ele achou a parte funda da rede contra o África do Sul no Desafio Nelson Mandela.  Desde a sua estréia pelo equipe nacional no ano passado, Agudelo tem ganhado onze aparências pelo time, incluído a primeira partida de Klinsmann contra o México.  Ele tem conseguido cinco gols e uma assistência para os Red Bulls nessa temporada.  
        
No dia 2 de set., Marquez e a Seleção Mexicana enfrentar a Polônia.  O México também desafiará Chile em Barcelona, na Espanha no dia 4 de set. e Camarões no dia 7 de set. em Paris, na França.  Desde a sua primeira aparência para México em 1997, Marquez foi um figuro constante no time nacional, ganhando 108 aparências e marcando doze gols.  Ele começou treze jogos para Nova Iorque nesta temporada.  

Miller era chamado pela seleção costarriquenha para as partidas contra os EUA no dia 2 de set. em Carson, Califórnia e contra Equador na cidade de Quito no Equador no dia 6 de setembro.  Miller ganhou 22 aparências pelo seu país.  O zagueiro está no meio do seu segunda temporada para os Red Bulls e começou em cada um dos 26 jogos do time, fazendo três assistências enquanto perdendo apenas um minuto do jogo.   

Richards voltou ao equipe nacional jamaicano depois de ser uma parte essencial dos “Reggae Boyz” na quarta-de-final da Copa Oura.  Richards começou todos dos quatro jogos e marcou duas assistências para Jamaica durante aquela Copa.  Essa vez, Richards e Jamaica jogarão Equador num amistoso no dia 2 de setembro em Quito.  Durante a temporada de 2011 dos Red Bulls, ele já se equiparou aos recordes da sua carreira em ambos gols (5) e assistências (7).  

Coundoul irá a Dacar, Senegal para participar no qualificador contra República Democrática do Congo pela Copa Africana das Nações de Senegal no dia 3 de setembro.  Coundoul tem jogado em onze jogos para os Red Bulls em 2011, registrando três “shutouts.”  

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: