Quase, quase: Red Bull Brasil tem gol anulado e fica no empate com o Palmeiras B

Equipe campineira permanece na terceira colocação do grupo 3 da Copa Paulista, com 15 pontos

Mesmo desfalcado e fora de casa, o Red Bull Brasil esteve perto de conseguir mais uma vitória na Copa Paulista. Na manhã deste domingo, a equipe campineira perdeu chances, teve um gol anulado no primeiro tempo e ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras B, na Rua Javari, em São Paulo.

Com a resultado, o time manteve a terceira colocação do grupo 3 da Copa Paulista, com 15 pontos ganhos. Na próxima rodada, sexta-feira, a equipe recebe o São Bento no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Red Bull Brasil entrou em campo desfalcado de seis jogadores. Eduardo, Renan e Dudu estavam suspensos e Dedê, Dão e Baiano estão lesionados. Mesmo assim, a equipe tomou a iniciativa do jogo e teve boas chances. Aos sete minutos, Aleílson fez jogada individual e chutou da entrada da área, mas a bola explodiu no peito do goleiro Alemão. Aos 30, o meia Gabriel invadiu a área e chutou forte, mas Alemão mandou para escanteio.

Aos 43 minutos do primeiro tempo aconteceu o lance mais polêmico da partida. Após escanteio da direita, a bola bateu no atacante Nena e sobrou para o garoto Ruan, de 17 anos e estreante do dia. O zagueiro não vacilou e mandou para as redes, mas o assistente anulou a jogada deixando em dúvida sobre a marcação de falta ou impedimento.

No segundo tempo, novamente o time visitante criou as melhoras chances. Aos 19 minutos, o meia Gabriel recebeu sozinho na área a bateu rasteiro, mas Alemão salvou com os pés. Aos 29, o atacante Nena perdeu gol incrível dentro da pequena área.

Na única chance do Palmeiras B em todo o jogo, o atacante Georginho invadiu a área e chutou em cima do goleiro Douglas e do lateral João Paulo.

“Nós criamos pelo menos duas chances claras de gol, mas não aproveitamos. O time mostrou uma atitude muito boa, teve boa postura e dominou o jogo e o resultado foi positivo”, analisou o técnico Luciano Dias.

PALMEIRAS B 0 x 0 RED BULL BRASIL

Estádio: Rua Javari, em São Paulo (SP)
Árbitro: Alessandro da Silva Balieiro

Cartões amarelos: Gilson, Léo Paraíba, Gabriel, Nena, Edgar, Leomir, Lucas Chinaqui e Ramos
Cartões vermelhos: Everton

PALMEIRAS B
Alemão, Everton, Mayko, Didi e Edgar; Gualberto, Fernando, Ramos (Bruno Turco, aos 43 minutos do segundo tempo) e Georginho (Amoroso, aos 13 minutos do segundo tempo); Gilson e Tadeu (Jonatas, aos 26 minutos do segundo tempo). Técnico: Luis dos Reis

RED BULL BRASIL
Douglas, Geandro, Ruan, Lima e João Paulo; Léo Paraíba (Charles, aos 28 minutos do segundo tempo), Lucas Chinaqui (Victor, aos 40 minutos do segundo tempo), Gabriel e Leomir; Aleílson (Jarlison, aos 37 minutos do segundo tempo) e Nena. Técnico: Luciano Dias

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: