Invicto, Red Bull Brasil Vence Mais uma e Assume a Vice-Liderança do Grupo 3


Atacante Aleílson fez os dois gols na vitória sobre o União Barbarense nesta quarta-feira

Em um jogo que teve quase de tudo, o Red Bull Brasil venceu o União Barbarense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, e assumiu a vice-liderança do grupo 3 da Copa Paulista, com dez pontos ganhos. Os gols da equipe campineira foram marcados pelo atacante Aleílson.

Na próxima rodada, sábado, o Red Bull Brasil recebe o líder Ituano, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os dois times estão invictos na competição.

A partida desta quarta-feira começou equilibrada. O União Barbarense teve um gol do atacante Erivelto anulado aos 26 minutos. O Red Bull Brasil teve uma boa chance aos 30, em chute do atacante Aleílson.

O primeiro gol do jogo saiu aos 37 minutos. Baiano cobrou falta da direita e o goleiro Dida mandou para escanteio. Na cobrança, após um bate-rebate na área, a bola sobrou para o atacante Aleílson fuzilar o goleiro do União Barbarense e fazer o seu primeiro gol com a camisa do Red Bull Brasil.

Ainda no primeiro tempo, o atacante Erivelto, do União Barbarense recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Nos acréscimos, o garoto Augusto deu lindo passe para Aleílson e atacante não desperdiçou: tocou na saída do goleiro e fez o segundo gol dele e do time.

No segundo tempo, o time da casa foi para o ataque. Aos cinco minutos, Alex cobrou falta da esquerda e descontou para o União Barbarense. O Red Bull Brasil ainda teve o zagueiro Renan expulso e a pressão do time da casa aumentou, mas o goleiro Douglas fez três grandes defesas e garantiu a vitória da equipe campineira.

“Não fizemos um bom segundo tempo. Recuamos demais e permitimos a pressão do adversário, mas ainda assim conseguimos uma vitória fora de casa, que é muito importante para o campeonato”, afirmou o técnico Luciano Dias.


UNIÃO BARBARENSE 1 X 2 RED BULL BRASIL

Estádio: Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste
Árbitro: Paulo Nogueira Pinho Jr

Gols: Aleílson, aos 37 e aos 46 minutos do primeiro tempo. Alex, aos cinco
Cartões amarelos: Lima, Erivelto, Eduardo, Dudu, Leomir, Filipe, Caihame, Abuda
Cartões vermelhos: Erivelto, Renan

UNIÃO BARBARENSE
Dida, Júnior Goiano, Renato e Juliano (Pedro Luís, aos 24 minutos do segundo tempo); Alex, Abuda, Filipe, Cris (Da Silva, aos 36 minutos do segundo tempo) e Cristiano; Caihame e Erivelto. Técnico: Claudemir Peixoto

RED BULL BRASIL
Douglas, Eduardo, Renan, Lima e João Paulo; Lucas Chinaqui, Baiano (Dudu, aos 44 minutos do primeiro tempo), Léo Paraíba e Augusto (Jarlison, aos 31 minutos do segundo tempo); Nena (Leomir, aos 25 minutos do segundo tempo) e Aleílson. Técnico: Luciano Dias

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: