RED BULLS GANHAM EMIRATES CUP

Cedric Karaoglan

Os Red Bulls derrotaram Paris Saint-Germain e empataram com Arsenal para vencer a Copa Emirates neste fim de semana.  Foi um fim de semana impressionante para os Red Bulls, que venceram a Emirates Cup em vez de Arsenal, Paris Saint-Germain e Boca Juniors.  Foi também um fim de semana emocionante para Thierry Henry, que jogou contra o Arsenal, seu antigo time.  Henry jogou para Arsenal por oito temporadas desde 1999 até 2007.

No domingo, 60.011 pessoas vieram assistir o jogo e aplaudiram Henry quando ele foi introduzido e quando ele tocou a bola durante o jogo.  Os Red Bulls estavam perdendo 1×0 aos 84 minutos, por causa de um gol de cabeçada do Robin Van Persie pouco antes do intervalo.  Aos 84 minutos, Henry deu um passe lindo para Roy Miller, que cruzou a bola que bateu no Kyle Bartley e entrou no gol para um gol-contra.  Seis minutos depois, o Red Bulls foram campeões. Arsenal tinha ganhado a Emirates Cup em três dos últimos quatro anos.

Os Red Bulls estavam em posição para ganhar a Emirates Cup, depois de vencer contra Paris Saint-Germain por 1×0 no sábado. Aos 28 minutos, Agudelo deu um passe perfeito para Lindpere que colocou a bola dentro do poste mais distante. Era o único gol que Nova Iorque precisava. Nesse jogo, a defesa dos Red Bulls jogou espetacularmente.    O próximo jogo dos Red Bulls é sábado contra o Real Salt Lake as 21 horas ET.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: