Red Bulls para jogar contra PSG e Arsenal no Emirates Cup em Londres

Nicolas Lavrador

 Emirates Cup article

Nova York para ser a primeira equipe da MLS a participar na principal do Arsenal, torneio internacional

HARRISON, NJ-The New York Red Bulls vai participar na edição 2011 da Copa Emirates, uma competição internacional, realizada no Estádio Emirates, em Londres, Inglaterra, a partir de julho 30-31. Além do Red Bulls, lado Inglês andares e Arsenal FC anfitrião, o lendário clube francês Paris Saint-Germain e da Argentina potência Club Atlético Boca Juniors vai participar.

O Red Bulls será o clube MLS primeira vez na história a participar no torneio, com New York Designated Player e lenda do Arsenal Thierry Henry voltar a assumir seu ex-clube, onde foi artilheiro da equipe líder de todos os tempos com 226 gols.

A Emirates Cup 2011 começa às 09:00 ET no sábado, 30 de julho com o Red Bulls enfrenta o Paris Saint-Germain seguido pelo Arsenal assumindo Boca Juniors em 11:20 ET. No domingo, 31 de julho de Paris Saint-Germain enfrenta Boca Juniors em 09:00 ET, enquanto Henry e os Red Bulls quadrado fora contra o Arsenal em 11:20 ET.

“Estamos honrados com o convite do Arsenal, para participar neste ano Emirates Cup”, disse Erik Soler, o Red Bulls Gerente Geral e Diretor Sporting. “Nosso clube está ansioso para representar Major League Soccer neste torneio de alto perfil internacional.”

Equipes serão atribuídos três pontos por vitória e um ponto por empate. A competição também premia atacando jogo, com as equipes sendo concedido um ponto para cada gol que marcar. Além disso, os tiros no alvo serão contados e será usado para decidir os vencedores do torneio, se as equipes estão empatadas em pontos e saldo de gols. A equipe vencedora será presenteado com o troféu da Copa Emirates após a segunda partida em 31 de julho.

“Gostaríamos de agradecer a James Grant Sports Management pela sua ajuda com este projeto.” acrescentou Soler.

Arsenal presidente-executivo Ivan Gazidis disse: “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos de mais uma vez ser sede da Copa Emirates neste verão. Ao longo dos quatro anos anteriores, a Copa Emirates tem-se revelado um enorme sucesso e um fim de semana muito agradável de futebol.

“Quase meio milhão de apoiantes têm agora a Emirates Stadium para assistir à Copa Emirates, em quatro anos, eo torneio é hoje reconhecida em todo o mundo como um evento de pré-temporada de prestígio.

“New York Red Bulls, Boca Juniors e Paris Saint-Germain são três clubes com grandes jogadores e grandes seguidores, e eles certamente vão tornar a Emirates Cup 2011 um fim de semana extremamente excitante de futebol. Além disso, eu tenho certeza que todos os fãs do Arsenal será ansiosos para recebê-volta Thierry Henry -. Lenda Arsenal verdadeiro ”

Para mais informações sobre o 2011 Emirates Cup e novos desenvolvimentos em relação à Copa Emirates 2011 ea participação da Red Bull no torneio, visite newyorkredbulls.com e Arsenal.com.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: