MLS All Stars 0 – 4 Manchester United

Nicolas Lavrador

 

 

HARRISON, NJ – Mesmo com os melhores da Major League Soccer em campo, ovitorias do Manchester United, nos Estados Unidos continuaram na quarta-feira.

Na frente de uma platéia lotada de 26.760, o gigante Inglês marcaram na MLS All-Stars, 4-0, na quarta-feira MLS All-Star Game no Red Bull Arena, mostrando exatamente por isso que eles são a defesa da Barclays Premier League Inglês campeões .

Os Red Devils aliviado após o MLS All-Stars com precisão de passe e criatividade individual. Anderson começou a goleada de pontuação depois de um acúmulo inteligente, Ji-Sung Park produziram um momento de brilhantismo para dobrar a pontuação, Dimitar Berbatov aproveitou rebote em seu próprio antes de um chute desviado, finalmente, embrulhado pontuação.

O primeiro gol da competição veio após uma seqüência de passagem terrific entre Wayne Rooney, Berbatov e Anderson, um internacional brasileiro que terminou-a com um tap-in fácil goleiro Faryd Mondragón passado no minuto 20. 

 

IMG_7754a.jpg
United fez o 2-0 pouco antes do intervalo como sul-coreano estrelas Park undressed Galaxy defensor Sean Franklin e depois bater Mondragón – o veterano goleiro, que fez extinguir um cruzamento de Rooney no início do jogo mesmo antes Berbatov provavelmente teria marcado.

Berbatov, no entanto, redimiu-se logo após o intervalo do jogo – mas não sem um momento nervoso. Após a coleta de uma bola-de Rooney, seu chip shot mais de Houston keeper ‘Tally Hall acertou o travessão. Felizmente, Berbatov foi capaz de atacar o rebote e fazer o 3-0 em favor do homem. Unidos.

Mesmo depois de subbing muitas das suas estrelas no minuto 61 – Rooney (uma assistência), Park (um gol), Berbatov (um gol), o meia Michael Carrick eo zagueiro Rio Ferdinand – a Premier League reina champs não tirar o pé fora de seu gás.
 
No minuto 68, de 20 anos de idade, Danny Welbeck driblou para a direita e criticou um tiro bonito flexão que desviou em Geoff Cameron para vencer Hall e torná-lo 4-0 a favor da potência EPL.

Para seu crédito, porém, o MLS All-Stars tinha a maioria das chances no início da competição. No quinto minuto, Omar Cummings Colorado foi suspensa livre em um separatista, mas o Homem. O goleiro Unidos Anders Lindegaard reduzir seu ângulo e fez a parar.

Dois minutos depois, Omar Sporting Kansas City Bravo fez um passe backheel complicado para LA Galaxy David Beckham, cuja baixa foi baleado dirigir apenas de largura. Beckham tinha outro meio caminho bom esforço durante a primeira metade, mas Lindegaard fez um salto economizar cracker do inglês.

Brad Houston Davis não era fogo afastado tanto medo, e seu terceiro tiro da metade – um foguete 29 minutos – causados ​​Lindegaard para saltar de seus pés novamente e bat longe da bola.

Lindegaard, que se juntou Man. Unidos em novembro passado, terminou com quatro salva antes de sair no intervalo.

O MLS All-Stars não criou muito no segundo semestre, mas teve uma oportunidade de ouro para esculpir em homem. Levar United. Infelizmente para a tripulação de Hans Backe, o Bravo não poderia terminar um grande olhar sobre um rebote de um tiro por Chris Wondolowski.


Um dos maiores aplausos para o lado do host veio no minuto 83, quando 41-year-old Seattle é o goleiro Kasey Keller entrou no jogo, fazendo com que sua aparência All-Star final. O ex-EUA de destaque da selecção nacional, que foi apresentado como uma lenda MLS, está se aposentando no final da temporada 2011.

Ambas as equipes estavam faltando chave jogadores ofensivos como meio-campista Galaxy Landon Donovan ficou de fora para o MLS All-Stars, com uma lesão na panturrilha, eo atacante mexicano Javier “Chicharito” Hernández perdeu a disputa depois de sofrer uma concussão durante um treino na terça à noite.

O All-Stars desceu outro homem aos 32 minutos quando o Real Salt Lake Jamison Olave defensor saiu com uma lesão no joelho esquerdo, sendo substituído por Dynamo defensor Cameron.

Mas mesmo com força total, o MLS All-Stars certamente teria lutado contra um homem. Unidos equipe que já havia drubbed Seattle, Chicago e New England durante esta turnê pelos EUA.

Os gigantes EPL já batido o MLS All-Stars cada uma das duas últimas temporadas por uma margem de 9-2 combinados.

MLS All-Star Game

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: