MLS Legends Joga Amistoso e Anima Harrison, NJ

Nicolas Lavrador

HARRISON, NJ – apenas duas quadras da Arena Red Bull, localizado atrás da Biblioteca Pública de Harrison e ao lado do escritório da cidade post é um pequeno pedaço do céu do futebol.

Lá, cercado e até contra Frank E. Rodgers Street, no centro de Harrison, fica a quadras de futebol, uma superfície de relva artificial públicos completo com metas.

É aqui que a carreira lendária de John Harkes, Tony Meola e Tab Ramos – três dos jogadores mais influentes na história do jogo americano – começou.

O trio formou o núcleo da equipe de Copa do Mundo de 1994 e ajudou a inaugurar uma nova era do esporte na América. Eles também vêm de todos os arredores Harrison e passou tardes e fins de semana há jogo “para os tribunais.”

“Eu fui para a escola, ali,” Tab Ramos disse, apontando para Santa Cruz Escola lado da rua. “Na hora do recreio, eu costumava jogar futebol naquele canto de lá quando um dia, alguém se aproximou de mim e disse que eu deveria jogar futebol.”

Para Ramos e colegas de equipe Harkes e Meola, a vida veio círculo completo como eles voltaram para os tribunais, na noite de segunda-feira junto com o ex-MLS jogadores Alexi Lalas, Chris Da Silva, Giovanni Savarese e Petke Mike, assim como Shep Messing NASL lenda. O Legends, como a equipe foi chamado, jogou de talentos da escola selecionar alta de Harrison.

O jogo de celebridades era parte de MLS semana All-Star, que culmina quarta-feira, quando o MLS All-Stars assumir Manchester United na Red Bull Arena (20:30 ET; ESPN2/TSN/TeleFutura).

Ramos lembra os primeiros dias também. Ele ia para o campo e ver pequenos lados games, sonhando que um dia ele seria velho o suficiente para jogar. Então, como ficou mais velho, Ramos se aventurou fora do muro para dentro.

“Foi vencedor ficar, então os jogos eram competitivas porque queria continuar a jogar e não havia tantos caras por aí que se você perdeu, você não pôde começar de novo”, disse Ramos. “Assim como um jovem jogador, você não queria ser a pessoa que deixou seus companheiros de equipe para baixo, para que você tentou e trabalhou muito para ficar lá fora”.

A história foi semelhante para Meola, que também lembra a natureza competitiva dos jogos fora para os tribunais. Jogadores alinhados para estar em campo, às vezes até 50 deles, e do goleiro ex-MLS disse estar lá naquele campo era algo que ele não queria desistir.

“Se você chegou aqui, você não quis dar o seu lugar no tribunal”, disse MLSsoccer.com Meola. “Você lutou e jogou o seu melhor para manter o seu lugar. Que faz valer cada chute, torna-se mais competitivo. Você não queria ficar fora da quadra. ”

Meola atirou em seu primeiro comercial na Adidas os tribunais, uma prova de que os jogos de improviso significava para ele.

“Precisamos de mais lugares assim neste país, lugares onde as crianças podem vir aqui e apenas jogar”, disse Meola. “Aqui, as crianças vêm para brincar e é exatamente isso, eles jogando o jogo. É futebol, pura e simples. ”

Como um defensor ex-equipe nacional, Lalas tinha ouvido falar deste lugar em Harrison, mas nunca tinha sido.

“Eu fui a Rutgers e minha formação não me deu uma idéia sobre tudo isso, a história aqui”, disse Lalas MLSsoccer.com. “É tudo incrível que saiu daqui, eu tenho um gosto de esta noite como o jogo é jogado. Aqui em Harrison. “

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: