RED BULLS CONTRATA MEIOCAMPISTA; DAX MCCARTY DO DC UNITED

NICOLAS LAVRADOR
DIRECTO E EXCLUSIVO DO RED BULL ARENA
HARRISON, NJ (27 de junho de 2011) – Red Bull New York anunciou hoje que adquiriu o meio-campista Dax McCarty do DC United, em troca de meia Dwayne De Rosario. McCarty, membro sênior da equipe dos EUA estará disponível para o treinador Red Bulls para o próximo jogo a equipe jogou contra o San Jose Earthquakes San Jose, no sábado 02 de julho, no Estádio Stanford às 10:30 PM (ET) (TV: ESPN2, Radio: WADO 1280AM).”Dax é um jovem jogador com muito boas condições que imediatamente adicionar ao estilo dinâmico de jogo do nosso meio-campo”, disse Erik Soler, Gerente Geral e Diretor de Esportes do Red Bull New York. “É um excelente jogador que irá contribuir tanto para a defesa e nossa ataque na próximas duas temporadas.”

Rafael Marquez Dax McCarty New York Red Bulls v D.C. United
“Para adquirir um jogador tão promissor, tivemos que tomar uma decisão difícil no negócio para Dwayne. Durante o seu curto período de tempo em Nova York era um profissional consumado. Desejamos a melhor sorte no seu novo posto.”
McCarty tem 24 anos e jogou 13 partidas pelo United, começando em onze das partidas e marcando dois gols. Seus direitos foram adquiridos com DC United pelo Portland Timbers no dia 24 de novembro de 2010 em troca de zagueiro Rodney Wallace e uma escolha da quarta rodada no SuperDraft Unidos MLS 2011.Portland McCarty foi selecionado em primeiro lugar no Draft de expansão de 2010.Antes de ingressar na DC, o natural de Winter Park foi com o FC Dallas para participar da Copa do MLS final de 2010. Nesta temporada, ele participou de 21 jogos marcando um gol e duas assistências e emergiu como um dos melhores jogadores jovens na MLS. Ele fez o gol de sua equipe contra o Real Salt Lake no FC Dallas empate 1-1 na segunda mão das semifinais da Conferência Oeste jogando em quatro jogos dos playoffs.

Joel Lindpere Dax McCarty #10 of D.C. United controls the ball against Joel Lindpere #20 of the New York Red Bulls at RFK Stadium on April 21, 2011 in Washington, DC.
McCarty desfrutarou uma excelente inicia para a campanha da MLS em 2009, gravando três gols e seis assistências em 28 jogos. Selecionado na primeira rodada da MLS SuperDraft 2006 da Universidade da Carolina do Norte, estabeleceu um recorde da carreira com sete assistências em 2007, acumulou 93 jogos, começando em 71 marcando cinco gols e 17 assistências para cinco temporadas no “Lone Star State “.Internacionalmente, ele foi chamado em cinco jogos para os EUA fazendo sua estréia na equipe nacional em 14 de novembro de 2009 contra a Eslováquia. Ele também representou o seu país nos Sub-20, nível em que ele apareceu em cinco partidas da Copa do Mundo nessa categoria em 2007 e era um membro da Equipe Olímpica U. S. 2008, que competiram em Pequim. Foi também faz parte do Programa de Residência U. S. Sub-17.

McCarty jogou duas temporadas na Carolina do Norte, era um membro da segunda equipe All-America NSCAA e First Team All-ACC em seu segundo ano.

De Rosario juntou-se à Red Bull em 01 de abril de 2011 em um acordo para o meio-campista e zagueiro Tony Tchani, Danleigh Borman e uma escolha na primeira fase na SuperDraft MLS 2012 entre Nova York e Toronto FC. O canadense apareceu em 13 jogos com a Red Bulls marcou dois gols e quatro assistências.

GOLO de McCarty no Treino com EUA
Dax McCarty
Posición: mediocampista
Altura: 9.5
Peso: 150 libras
Fecha de nacimiento: 30 de abril 1987
Anterior Club Profesional: DC United (MLS)
Adquirido: 27 de junio, 2011 troqua por o mediocampista Dwayne De Rosario, proveniente del DC United.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: