Gol do Lindpere Ajuda os Red Bulls Empatar 1×1 contra Chicago

O último jogo de Nova Iorque antes de voltar para Red Bull Arena é sábado, contra San Jose.

Cedric Karaoglan

Bridgeview, IL – Centromédio dos Red Bulls Joel Lindpere marcou seu segundo gol da temporada no empate ontem a tarde contra o Chicago Fire no Toyota Park. Com o resultado, os Red Bulls estão em segundo lugar na Conferência Leste (5-3-9 24 pts) e dois pontos atrás do Philadelphia Union.  Este jogo marca o fim de um período de oito dias em que os Red Bulls jogaram 3 jogos fora do Red Bull Arena. O último jogo MLS de Nova Iorque antes de voltar para Red Bull Arena é sábado, 2 de julho contra San Jose no Stanford Stadium (TV: ESPN2; Radio: WADO 1280 AM).

As duas equipes tiveram chances no primeiro tempo. Aos 17 minutos, atacante do Fire, Orr Barouch, chutou um passe de Baggio Husidic apenas um pouco por cima do gol. Quatro minutos depois, Dwayne De Rosario dos Red Bulls giro rápido para obter espaço antes de encontrar Dane Richards, mas o seu chute foi parado por goleiro Sean Johnson.

Lindpere testou Johnson logo depois com um chute de 23 jardas que o goleiro só poderia bater para fora do campo.  Mais tarde, Barouch quase marcou um gol nos Red Bulls, mas seu tiro foi um pouco à esquerda do gol.

Nova Iorque marcou o primeiro gol cinco minutos antes do intervalo. Atacante dos Red Bulls, Thierry Henry, passou a bola para Lindpere. Zagueiro do Chicago, Yamith Cuesta, tentou chutar a bola fora, mas a bola bateu no Lindpere e entrou na grande área. Lindpere chegou a bola e rolou para o canto do gol.

O Fire tentou empatar o jogo no segundo tempo e Marco Pappa quase conseguiu, chutando um tiro livre de 20 jardas um pouco à direita do gol.

Pappa teve uma segunda oportunidade aos 58 minutos, chutando a bola com o pé esquerdo após goleiro Bouna Coundoul e no canto do gol.

Aos 74 minutos, o zageuiro Stephen Keel  quase fez um gol de cabeçada depois de um escanteio, mas errou o gol.  No outro lado, Coundoul fez uma boa defesa de um tiro do Diego Chaves

Antes de Nova Iorque viaja para San Jose, os Red Bulls jogam contra o FC New York no Red Bull Arena terça-feira em um jogo do Lamar Hunt Open Cup às 20:00. O jogo vai ser transmitido no site http://www.newyorkredbulls.com. O próximo jogo no Red Bull Arena é 6 de julho contra o Toronto FC, as 20:00 (TV: MSG Plus, Radio: WQBU 92.7 FM). Para bilhetes liga para 1.877.RBSOCCER ou entra no site http://www.newyorkredbulls.com.

New York Red Bulls 1, Chicago Fire 1
26/6/2011 – TOYOTA Park – Bridgeview, IL


Gols:

NY: Joel Lindpere 2, 40’
CHI: Marco Pappa 5, 58’

Cartões:
CHI: Yamith Cuesta (amarelo) 14’
CHI: Daniel Paladini (amarelo) 37’
CHI: Patrick Nyarko (amarelo) 49’
NY: Carlos Mendes (amarelo) 53’
NY: Teemu Tainio (amarelo) 77’

New York Red Bulls (5-3-9, 24 pts.) – Bouna Coundoul, Jan Gunnar Solli, Carlos Mendes, Stephen Keel, Roy Miller, Dane Richards, Teemu Tainio, Joel Lindpere, Mehdi Ballouchy (Austin da Luz 84’), Dwayne De Rosario (Mike Jones 93’+), Thierry Henry

Suplentes não utilizados: Greg Sutton, John Rooney, Matt Kassel, Corey Hertzog, Teddy Schneider

Chicago Fire (2-4-11, 17 pts.) – Sean Johnson, Jalil Anibaba, Yamith Cuesta, Cory Gibbs, Gonzalo Segares, Patrick Nyarko, Daniel Paladini, Baggio Husidic (Corben Bone 69’), Marco Pappa (Gabriel Ferrari 82’), Orr Barouch (Diego Chaves 58’), Dominic Oduro

Suplentes não utilizados: Jon Conway, Josip Mikulic, Bratislav Ristic, Michael Videira

Arbitro: Kevin Stott
Assistentes:
Adam Wienckowski, Brian Poeschel
Quarto Oficial:
Michael Kennedy
Público Presente: 16.961


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: