Red Bulls Perdem Contra Seattle 4×2

Cedric Karaoglan

Direto e Exclusivo do Red Bull Arena

Os Red Bulls perderam um jogo difícil contra o Seattle Sounders na noite passada 4×2. Erik Friberg e Osvaldo Alonso marcaram um gol cada para Seattle enquanto suplente Roger Levesque marcou dois. Nova Iorque beneficiou de um gol do Dane Richards e um gol-contra do Seattle.

Os Red Bulls não conseguia guardar os pontapés de canto. O primeiro três gols do Seattle aconteceram após escanteios. No primeiro gol, Friberg recebeu a bola fora da grande área, perdeu o zagueiro e acertou um bom chute que enrolou no gol. Menos de dois minutos depois, Alonso marcou um gol semelhante do lado oposto. O meio-campista cubano chutou a bola e  foi desviado por um pé para o gol.

Aos 31 minutos, Dane Richards chutou um tiro forte que goleiro Kasey Keller do Seattle não consegue defender. Richard jogou sua primeira partida desde a Jamaica foi eliminada na Copa Ouro.

Os Red Bulls empataram o jogo no segundo tempo, quando Jan Gunnar Solli passou a bola na frente do gol e Zach Scott do Seattle acidentalmente chutou a bola no seu próprio gol.

Seattle marcou seu terceiro gol novamente depois de um pontapé de canto, quando Levesque (que entrou no jogo aos 58 minutos) marcou um cabeçalho.

Seattle marcou seu ultimo gol aos 78 minutos. Sutton perdeu o controle de uma passe e Levesque pressionou ele e roubou a bola. Levesque então facilmente colocou a bola no gol aberto.

Os Red Bulls estavam faltando muitos jogadores importantes. Thierry Henry foi suspenso para o jogo devido o cartão vermelho que recebeu em Portland. Luke Rodgers não jogou por causa de uma lesão no pé esquerdo. Tim Ream e Juan Agudelo ainda estão jogando para os Estados Unidos na Copa Ouro. Finalmente, Rafael Márquez ainda está jogando para o México na Copa Ouro. O final é sábado.

A torcida em Seattle era impressionante. Havia 46.056 pessoas no CenturyLink Field. O apoio ontem no Twitter por nossos fãs também foi incrível. Obrigado a todos.

Seattle não perdeu um jogo em junho. Seu próximo jogo é domingo contra o Revolution . Os Red Bulls também jogam no domingo contra o Chicago. A partida será televisionado pela ESPN.

Gols:
SEA — Erik Friberg 1, 11’
SEA — Osvaldo Alonso 2, 12’
NY — Dane Richards 3 (Joel Lindpere 3), 31’
NY – Zach Scott (gol-contra), 58’
SEA — Roger Levesque 1 (Leo Gonzalez 1), 67’
SEA — Roger Levesque 2, 78’

Cartões:
NY — Teemu Tainio (amarelo) 28’
NY — Austin Da Luz (amarelo) 50’
SEA — James Riley (amarelo) 52’
SEA — Osvaldo Alonso (amarelo) 60’
SEA — Leo Gonzalez (amarelo) 90’
NY — Dwayne De Rosario (amarelo) 93’+


New York Red Bulls
(5-3-8, 23 pts.)  Greg Sutton, Jan Gunnar Solli, Carlos Mendes, Stephen Keel, Roy Miller, Mehdi Ballouchy, Teemu Tainio (Corey Hertzog 89), Joel Lindpere, Austin Da Luz (John Rooney 79), Dane Richards, Dwayne De Rosario.
Suplentes não utilizados: Sacir Hot, Mike Jones, Matt Kassel, Tyler Lassiter, Bouna Coundoul.

Seattle Sounders (7-4-7, 28 pts.)  Kasey Keller, James Riley, Jeff Parke, Zach Scott, Leo Gonzalez, Mauro Rosales, Osvaldo Alonso, Erik Friberg, Alvaro Fernandez (Servando Carrasco 72), Fredy Montero (Nate Jaqua 81), Mike Fucito (Roger Levesque 58).
Suplentes não utilizados: Patrick Ianni, Lamar Neagle, Tyson Wahl, Terry Boss.

 

Arbitro: Michael Kennedy
Assistentes: Bill Dittmar; Paul Scott
Quarto Oficial: Mark Declouet
Público Presente: 46,065


Anúncios

Uma resposta to “Red Bulls Perdem Contra Seattle 4×2”

  1. MARCAO Says:

    AMIGOS TORCIDA RED BULLS….

    EU SOU REU CONFESSO QUE QUASE DESLIGUEI MEU APARELHO DE TV NO INICIO DO JOGO CONTRA O SEATTLE,
    MAS O CARACAO NAO PERMITIU …..
    AI AMIGOS ACABEI VENDO AQUELA LASTIMA DE ATUACAO DA EQUIPE DO NYRB ….. BEM O TIME E RUIM ???? CLARO QUE NAO , QUEM LEU ALGUNS COMENTARIOS QUE FIZ NO INICIO DA TEMPORADA SABE O QUE PENSO DO TIME DE NY , POREM NOSSO EXCELENTISSIMO TREINADOR HANS ESTA ENTERRANDO O TIME , TEMOS TIDO ATE CERTA SORTE NO PERCURSO. NO JOGO PASSADO VCS VIRAM NE 3X3 NO ULTIMO MINUTO , NESTE JOGO OS GOLS DE PURA SORTE , MAS TD BEM O QUE ESTA ME DEIXANDO REVOLTADO E VER UM GOLEIRO COMO BOUNA COUNDOL NO BANCO E O GREG SUTTON E SEUS PUPILOS (CARLOS MENDES (JA ESTA NA HORA DE SEGUIR OS CAMINHOS DO MIKE “JA DEU”) E NOSSO DESTRUMBELHADO KEEL….SOCORRO AMIGOS S.O.S RED BULLS ////POR FAVOR. A E NAO ESQUECER FORA HANS E TROPA JA /////UM ABRACO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: