Final Copa Oro 2011: Mexico v. EUA, Sabado 25 de Junio

Nicolas Lavrador

A CONCACAF Copa Oro vai embrulhar-se com os dois lados de com mais sucesso de sempre que já participaram no torneio, os Estados Unidos e México, fazendo batalha em que é provável que seja um encontro de fogo eo terceiro da sucessão entre os dois em a capacidade de 90.000 Rose Bowl Stadium, em Pasadena, Califórnia.

Os dois lados entraram como os favoritos do torneio e para luvar para casa o troféu e adicionar à sua coleção de prataria CONCACAF tendo vencido nove dos últimos dez concursos anteriores entre eles. Os EUA estarão olhando para recolher o seu quinto troféu e o México igualmente, mais bem sucedido de sempre participar no torneio. México, por outro lado vai tentar luvar para casa o troféu da Copa Oro pela sexta vez e estender seu domínio na competição desde a sua criação, com Javier Hernandez liderar El Tri após sua primeira temporada incrível no futebol europeu com o Manchester United.

Os EUA pôs em um desempenho dominante contra a Jamaica em seu matchup quartas e saiu 2-0 vencedores, no entanto não conseguiu sustentá-la enquanto se esforçaram para superar um determinado lado do Panamá na semi-final, Clint Dempsey marcou o único gol da partida e levando seu total para o torneio com três gols.

EUA estará olhando para o homem que Dempsey para demiti-los à vitória e ao lado de Landon Donovan serão as ameaças dos Estados Unidos principal. Donovan cortou uma figura frustrada por grande parte do jogo contra o Panamá e vai precisar de ter muito mais envolvido se os EUA é para ter alguma chance de superar o México. Havia também sinais promissores de Freddy Adu contra o Panamá, vindo como substituto e colocando em um desempenho maduro. Técnico Bob Bradley será esperando por mais do mesmo do jovem que estará olhando para adicionar à sua caps da equipe nacional.

 

 

O México tem sido a equipa mais prolíficos na frente do gol no torneio, a compensação 18 golos e apenas sofrendo dois. Eles têm no entanto não conseguiu impressionar em seus encontros de quartas e semi-final, a necessidade de vir de trás nas quartas de final para derrotar a Guatemala por 2-1 e que requerem tempo extra depois de colocar em uma performance sem brilho para superar um lado Honduras resistente 2-0, ambos os metas que vem no primeiro período de tempo extra a partir de cantos.

Trabalhando em seu favor no entanto será a explora objetivo mortal pontuação de Javier Hernandez, que lidera as paradas de pontuação do torneio com sete gols, e de Aldo Nigris, que não fica muito atrás, a compensação seu quarto gol da competição contra Honduras. Acrescente a isso as corridas darting de Giovani dos Santos e do atacante Pablo Barrera minded, El Tri têm o potencial para marcar gols de qualquer lugar no terceiro final.

 México ir para a final com a expectativa de sair vitoriosos, marcando gols para se divertir durante toda a competição e deve sair campeões digna após o apito final. Suas duas apresentações recentes contra a Guatemala e Honduras no entanto dará os Estados Unidos alguma esperança de provocar uma virada e levantando a Taça de Ouro pela quinta vez.

O New York Red Bulls vai ter tres jogadoes na final da Copa Oro em Marquez, Ream, e Agudelo. Vai ser a unica equipa do MLS para ter tres jogadores nesta final.

Anúncios

Uma resposta to “Final Copa Oro 2011: Mexico v. EUA, Sabado 25 de Junio”

  1. hh Says:

    sabe se vai passar na televisao no brasil????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: