RED BULLS CONTINUA NO SEU ESTAGIO FORA DE NOVE YORK E DEFRONTA SEATTLE SOUNDERS NO SEGUNDO DE CUATRO JOGOS

Nicolas Lavrador

Directo e Exclusivo do Red Bull Arena

HARRISON, NJ – (sexta-feira 17 junho, 2011) – Após o seu recente empate no último fim de semana em Portland, New York Red Bulls continua uma viagem extensa que cobre cuatro jogos.  Sobrem partidas com Seattle Sounders , Chicago Fire e San Jose Earthquakes.

No domingo, os liderados por Hans Backe estará jogou contra o Timbers no Campo Wen Jeld na cidade de Portland e empatou o jogo a 3. Red Bulls tem um dos compromissos de maior risco nesta rota que so terminará na quarta-feira 06 de julho quando retornam à Arena Red Bull para enfrentar Toronto FC às 8:00 (PM) ET.

“Sem dúvida, os jogos serão muito difíceis, especialmente em Portland e Seattle, onde preconceitos em grande forma para incentivar sua equipe, mas também ser difícil para nossos adversários. Há grande confiança na nossa equipe que está fazendo as coisas muito bem e embora tenhamos muitas ausências, ainda temos um plantel com jogadores que podem substituí-los, eles têm feito e alcançado bons resultados “, disse Costa Rica Roy Miller, que desconforto passou não foi autorizado a agir na plenitude de suas condições físicas e espera voltar a demonstrar a sua capacidade nesta fase difícil do torneio.

New York Red Bulls (5-2-8, 23 pontos) precisa continuar a construir unidades para manter sua posição na Conferência Leste, onde ele mantém uma muinto perto até agora com o  Philadelphia Union.

Com a equipe viaja Dwayne De Rosario, que depois de participar defender Seleção canadense, tem a reunir o plantel liderado por Hans Backe e tamben ten regresso de Dane Richards da Copa Oro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: