Declaração de Erik Soler sobre a Partida entre Nova Iorque e Portland

Cedric Karaoglan
Direto e Exclusivo do Red Bull Arena

HARRISON, NJ – Diretor Esportivo e Gerente Geral do Red Bull New York, Erik Soler divulgou hoje uma declaração a respeito do jogo entre Nova Iorque e Portland, ocorrido neste último domingo, dia 19 de Junho.

“Analisamos cuidadosamente o vídeo da nossa partida contra Portland na noite passada e posso afirmar que o nível da arbitragem foi absolutamente abaixo dos padrões necessários para uma partida da MLS e completamente inaceitável. Primeiro, o cartão vermelho dado a Thierry Henry foi inexplicável. Não houve conduta violenta de Thierry Henry e a decisão foi tomada por um bandeirinha que estava posicionado a uma grande distância do lance. Segundo, em qualquer jogo de futebol, não é possível um time ter 20 faltas a mais do que a equipe adversária, especialmente em um jogo onde uma equipe teve apenas cinco faltas. Eu nunca vi isso ocorrer nos meus 30 anos neste ramo.

Sabemos que a Federação de Futebol dos Estados Unidos e a MLS estão trabalhando muito para melhorar a arbitragem neste país e apoiamos sinceramente esses esforços. No entanto, se queremos continuar melhorando o nível do jogo, não podemos permitir que haja este tipo de arbitragem. Estamos ansiosos para falar com a Liga para apelar em relação ao cartão vermelho de Thierry Henry, esperando que o mesmo seja anulado, deixando o atleta em condições para o jogo desta quinta feira em Seattle”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: