Sebastian Vettel Campeão do Mundo de Fórmula Um de Red Bull treinou futebol na Universidade de Montclair com a equipa principal

Nicolas Lavrador
Direto e Exclusivo do Red Bull Arena
Harrison, NJ – (segunda-feira 13 de junho, 2011) – O campeão mundial de Fórmula Um, o alemão Sebastian Vettel, que corre pela Red Bull, esta manhã visitou as instalações da equipe dos New York Red Bulls na Universidade de Montclair em New Jersey.

A visita do ídolo do automobilismo mundial foi devido ao seu desejo de participar na formação da equipa de futebol, vivendo uma experiência diferente, o que obviamente causou uma agitação entre aqueles que tiveram a oportunidade de abordar o atleta carismático.

“Meu sucesso não tem segredos, apenas devido ao trabalho árduo e uma grande equipe que está sempre cuidando de mim” foram as palavras do representanteeuropeu, que disse que estava orgulhoso de representar uma grande empresa, e acrescentou: “Eu gosto de todos os esportes , É a primeira vez que você tem aoportunidade de treinar com um time profissional de futebol (soccer) e estou vivendocom entusiasmo. Eu sei que Thierry Henry é um grande prazer para mim, me sintoótimo “, disse Vettel, humildemente.

Vettel levou a formação de todo o dia para as ordens do treinador do New York Red Bulls Hans Backe, que após a prática do futebol, deu-lhe uma camisa com seu nome,como agradecimento pela sua presença, declarando-a parte da escola local.

Em seguida, o capitão dos Red Bulls, Thierry Henry também lhe deu uma camisa com o nome do francês e do piloto alemão, ele retribuiu o gesto, entregando-lhe um fato que normalmente vai para o automobilismo.

Vettel é o mais jovem campeão da Fórmula Um foi de apenas 23 anos e um futuro enorme pela frente na categoria.

Deixe uma Resposta

