Carlos Mendes: Um Exemplo Perfeito de Líder e de Classe

Carlos Mendes #44

Nicolas Lavrador

Directo e Exclusivo do Red Bull Arena

Gosta de colecionar bonés de beisebol, mas sempre soube que ele iria jogar futebol. Com silêncio e com um perfil baixo fora de campo Carlos Mendes é exactamente o contrário dentro do campo. Líder de facto natural, ganhou mais tempo e desde jogos sólidas ele ten um lugar especial na apreciação dos afictionados.

Com muitos anos dentro da equipa é um símbolo de Nova York e será lembrado como um dos defensores autênticos, respeitado e amado por sua adesão incondicional, que muitas vezes ainda jogou com uma lesão e dor rebelde que, felizmente, isso esta no passado.

No campo não atrair a atenção até que as circunstâncias colocá-lo em ação, para o sector como defesa central ou para a direita e esquerda também dando uma mão como um marcador de ponta, quando os ônibus precisaram de mudança nessa posição. Mendes nunca diz não, mesmo quando sabem que o centro é onde o mecanismo de defesa principal pode render.

“Jogando em uma posição-chave da equipe é muito difícil, alguém pode argumentar com sucesso por 88 minutos ou deixar em uma ocasião, no final e que poderia nos custar o jogo ou não pode lembrar o resto mas se essa ação e todos lhe dirão “como e que fez isso?”.


O desafio sempre foi quando ele ainda era muito jovem e está longe de pensar em mudar clubes ou continuar a carreira fora do seu país e da família, sua prioridade era desenvolver-se como um jogador na área de evoluir ano a ano para ser um importante peça de equipa.

Sem dúvida, a equipa técnica sabe que o Carlos é um jogador sólido, que pode ser retornado em qualquer circunstância, mesmo quando não tem estado ativo nas últimas semanas.

Para o meia reduzir o número de erros ao mínimo e se sentir grande satisfação em algumas oportunidades a quem será confiada ao capitão do New York Red Bulls, na ausência de estrelas do mundo, Thierry Henry e Rafael Marquez. “É incrível, um grande orgulho de estar por trás de um culto grande e um privilégio com uma grande responsiblidad”, disse ele.

Quanto à sua função específica Mendes não é, deixou pensa que a defesa constituirá um importante contributo em termos de futebol: “Na minha posição de comunicação com os colegas é fundamental, temos de estar muito concentrados, cada um em seu próprio, mas também sempre dispostos a ajudar a cobrir as costas de quem necesile “, acrescenta.

A carreira como jogador de futebol do Carlos Mendes não foi sencilia, talvez valorizado tanto de pertencer a uma equipa como Nova York. Após graduar-se  do Colegio de Old Dominion, Mendes se juntou ao Long Island Rough Riders da 2da divisão USL, antes de ter jogando um papel no Rochester Raging Rhinos da Primeira divisão.

Um nativo de Mineola, Nova York, não se cansa de dizer que por mais experiência que Aldo tem sempre aprender a cada dia e assumir o mesmo desejo que quando você começa, com fome para o trabalho e continuar a jogar ao mais alto nível.

Carlos Mendes chegou à Liga na sequência da Drexel University, selecionado pelo a Nova York no SuperDraft na MLS em 2004. “Para um jogador jovem é sempre difícil entrar num campeonato muito competitivo, mas eu sempre soube que erao meu destino e estou a tentar trabalhar muito duro cada temporada.”

Para pensar de seus anos e todos as expriencias ele sempre aceita e ouve bons conselhos e é humilde, quando medido o elogio e quando a analisar suas próprias ações. Quando ele comecou no MLS ele disse “Eu tenho um longo caminho a percorrer e muito para aprender”, talvez a estrada hoje não é tão longo, mas a sua humildade faz a mesma opinião relacionamento cão maniener a ser definido.

Carlos é um grande leitor do jogo que nos ajudou sem adornos e devem ser recompensados ​​por isso é a opinião de quem comparien o vestiário com ele.

“Eu trabalhei o meu caminho enteiro, eu estive em todos os níveis e eu não ter decepcionado até agora para dizer adeus, mas temos de continuar a melhorar, porque o campeonato está ficando mais difícil, há boas jarro culto em todos os computadores” , diz o veterano defesa ainda hoje, não pensa  na reforma.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: