Bloco de Notas dos New York Red Bulls: June 9, 2011

Nicolas Lavrador

Directo e Exclusivo d0 Red Bull Arena

Bouna Coundoul #18

Harrison, NJ – Acontece que Bouna Coundoul ésta perfeitamente bem.

O goleiro senegalês, viajou para jogo internacional, mas foi listada em vários artigos de imprensa como tendo sido ferido em um empate 0-0 nos Camarões, em um Campeonato Africano das Nações de qualificação neste fim de semana passado.

“Joguei os 90 minutos e não recebi um arranhão”, Coundoul disse na quarta-feira. “Então eu não sei quem inventou isso.” Coundoul foi soberbo contra os Leões Indomáveis, talvez a melhor equipa do continente. Vez após vez o goleiro dos Red Bulls esta em alta e faz várias grandes defesas. Mas, fiel à forma, Coundoul era humilde e não querer levar o crédito por aquilo que foi um resultado surpreendente para o Senegal na estrada. “Depois do jogo, fui homem do jogo”, disse Coundoul. “As pessoas estavam dizendo que era Camarões contra Bouna. Mas foi Camarões vs Senegal “.

Coundoul tinha que ser grande entre os tubos para manter o jogo mesmo, como jogo o árbitro Helder Martins de Carvalho – que está sob intensas críticas pelo que muitos considerada distorcida oficiar claro – reservado quatro jogadores Senegal e distribuiu cartões vermelhos para dois outros.

Ainda assim, com o sorteio, Senegal permanecem no topo do Grupo E nas eliminatórias com dois jogos para ir.

Solli Update

A meio do primeiro tempo do empate de sábado 1-1 com a Colombus Crew, o Jan Gunnar Solli fui puxado e leisionado porcima da coxo e foi uma substituição precoce. Solli teve uma contusão que o afastou do campo de treino esta semana e, eventualmente, torná-lo um risco para sexta-feira à noite contra a Nova Inglaterra.

Todos os testes até agora voltaram, indicando que a lesão não é uma preocupação a longo prazo. “Ele não parece muito grave”, disse Solli. “É uma questão de dias, eu acho.”

O tempo passou internacional norueguês na piscina na quarta-feira para ajudar a sua recuperação e começará a correr para “o fogo até os glúteos”, na quinta-feira.

Backe All Star Game

Quinta-feira passada, o treinador Hans Backe foi nomeado como o treinador para o próximo mês de MLS All-Star Game na Red Bull Arena, quando o MLS All-Stars assumir o Manchester United. Backe reiterou a homenageada foi a escolhida e que ele não vai levar o jogo com ligeireza.

“Eu não quero perder esse jogo”, disse ele. “Vai ser um cracker”.

Um dos pontos interessantes a falar como Backe começa a meditar sobre suas escolhas para a lista será possível inclusão do Red Bulls na equipe All-Star, incluindo a frente Luke Rodgers.

O inglês está em segundo na Red Bulls, com cinco gols e seu nome está sendo gritada aos quatro ventos como um dos forwards melhores e mais emocionantes do campeonato. E existe a possibilidade de Rodgers parceiro seria em algum ponto no jogo com Landon Donovan, um jogador de quem Rodgers tem compartilhado sua opinião com alguns comentários trocistas.

“Isso seria ótimo”, disse Backe de emparelhar-los juntos. “Isso seria bom”.

Quick Kicks

• Meia Teemu Tainio foi realizedo fora dos treinos na quarta-feira e vai treinar quinta-feira, Backe disse. A mesma situação vale para o zagueiro Carlos Mendes, que é esperado para estar disponível para sexta-feira à noite contra a Nova Inglaterra.

• O Red Bulls estão esperando para trazer um Trialist na segunda-feira, mas não divulgaram o nome do jogador, por um porta-voz da equipe.

• Backe tinha apenas três jogadores no banco contra o Columbus, um resultado do que ele disse foi a sua reserva, não ganhando o seu lugar na lista do Game Day. Backe disse que não vê uma mudança de política para esta partida. “Todo mundo tem que merecer, elas têm que mostrar paixão”, disse Backe. “Então eu vou buscá-los para o banco.”

• Bouna Coundol esta de acordo com Thierry Henry, médio do segundo ano Austin da Luz foi o “melhor” do jogo no último campo em que foi iniciar pela primeira vez o atacante na MLS.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: