Red Bulls v. New England Revolution, Sexta-Feira 10 de Junio 2011

Henry

Nicolas Lavrador
Directo e Exclusivo de Red Bull Arena

Harrison, NJ – (Quarta-feira 8 de junho de 2011) – New York Red Bulls (4-2-7, 19 pts), recebe nesta sexta-feira,10 de junho de 2011 o New England Revolution (3-6-4) no Red Bull Arena, as 20:30 (ET).

Este jogo pode ser visto pelo canal FSC e desta vez não haverá transmissão de rádio.

Para aqueles chefiados por Hans Backe será o último jogo em casa antes de voltar a jogar o primeiro par de rota para o Portland Timbers, no domingo 19 de junho, e na quinta-feira 23, em Seattle contra os Sounders, e tambem no domingo 26, em Chicago contra o Fire e sábado 02 de julho em San Jose para enfrentar os Earthquakes. A volta para o Red Bull Arena será quarta-feira, 6 julho, quando receber Toronto FC as 08:00 (ET).

Quarta-feira foi muito normal e com grande entusiasmo pela manhã o movimento nas instalações do Red Bulls na Universidade de Montclair, Nova Jersey, onde o calor forçou a equipa trabalhar no campo de pequeno, mas com grande intensidade a preparar a reunião importante semana.

O treinador Hans Backe, que foi nomeado como Diretor Técnico do Grupo All-Stars para o dia 27 de julho contra Manchester United, destacou as virtudes do rival, especialmente no meio-campo com Shalrie Joseph, que conhece e respeita o seu trajetória, considerando o Red Bulls ainda são capazes de jogar de igual para igual com qualquer concorrente, de forma realista, sem ignorar o importante seis ausências é a disputa da Copa Ouro e outra lesão que o impede de ter com a plenitude de seus jogadores. Mas tem sido muito feliz com o desempenho de quem já teve a oportunidade de atuar na última data para Austin da Luz e Matt Cassel, que não desperdiçou a sua abordagem em todas as oportunidades.

Red Bulls jogo vem em casa contra o Columbus Crew na hora em que sua vitória foi para baixo e da Nova Inglaterra que tem uma nova equipe nesta temporada, perdendo para o FC Dallas por l-0.

O Mogador da Costa Rica, Roy Miller, um dos pilares da defesa, afirmou esta manhã, “uma pena que empatamos com o Columbus, acho que estávamos muito perto da vitória e talvez não soube manter o foco até o final, mas agora temos de pensar sobre o que vem a é da Nova Inglaterra. Pessoalmente, eu estou bem, eu passei um incômodo que não me permite ser cem por cento e tenho grande confiança nos jovens que têm suplantado a muitas ausências que a equipa tem. Devemos fazer um grande esforço para vencer na sexta-feira e encontros presenciais com grande entusiasmo que estamos seguindo o caminho. ”

Na sexta-feira do New York Red Bulls também irá fornecer uma justa homenagem à sua ex-zagueiro Seth Stammler por sua contribuição para a equipe por sete temporadas com a MLS sempre com a equipa e para o trabalho humanitário realizado através de sua fundação pessoal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: