MLS Anunciou Hoje o Processo de Selecção para a Equipa de 2011 MLS All-Star

Nicolas Lavrador
Directo e Exclusivo de Red Bull Arena

MLS anunciou hoje o processo de selecção para a equipa de 2011 MLS All-Star. Os fãs vão poder votar de três maneiras – on-line, via mensagem de texto, ou no Twitter – para os jogadores acreditam que devem enfrentar o Manchester United. Fãs vão escolher 11 All-Stars – conhecido como o “Primeiro XI” -, mas o treinador vai escolher a programação inicial.

Um total de 32 All-Stars são nomeadas a cada ano, por acordo coletivo de trabalho. O processo em 2011 é semelhante aos anos anteriores, como mídia, torcedores, jogadores, o treinador do All-Star e da MLS, Don Garber, todos contribuem para a lista final. A cédula de fãs e os detalhes sobre como votar em todas as três plataformas serão revelados 08 de junho.
Os 32 jogadores nomeados 2011 AT & T MLS All-Stars serão selecionados em quatro fases:

1) A criação da cédula: Um painel de mídia escolher irá determinar o campo de jogadores – seis jogadores por time – que são mais merecedores de consideração para este ano o All-Star Game. Os 108 jogadores serão elegíveis para a votação de fãs.

A cédula de jogadores elegíveis nomeados pelo painel de mídia será anunciada em MLSsoccer.com em 8 de junho.

2 de voto) Fan: Início 08 de junho e termina 05 de julho, os fãs vão selecionar o “Primeiro XI” All-Stars. Os fãs podem votar através de três plataformas digitais:
a. No MLSsoccer.com: Vote no seu time titular de 11 jogadores, começando 08 de junho.
b. Via texting móvel (SMS): Vote em um jogador por mensagem de texto com instruções específicas a serem anunciados 06 de junho. Cada voto vai contar igualmente com aqueles apresentados online na determinação do XI Em primeiro lugar, mas o jogador que receber mais votos texto será garantida uma das 11 slots.
c. Twitter: instruções específicas para a votação via Twitter será anunciado 08 de junho.

O XI Primeira serão anunciados domingo, 10 de julho, provavelmente na ESPN durante o intervalo do jogo Portland-Seattle que começa às 17:00 ET.
3) Coach & Comissário seleções: O MLS All-Star treinador irá selecionar 18 jogadores para o plantel gameday. Os jogadores nomeados para o XI Primeira são elegíveis para a seleção para a lista gameday pelo treinador. MLS, Don Garber irá selecionar dois jogadores.

O treinador e seleções Comissário serão anunciados em segunda-feira, 18 de julho.

seleções 4) Player: Uma vez que o plantel gameday final foi anunciada, o voto por jogadores MLS vai determinar o restante dos 32 All-Stars nomeado anualmente por ACB (conhecido como o “roster inactivos”).

A lista final de 32 All-Stars (4 guarda-redes, 8 defesas, 13 médios e 7 para a frente) será anunciado no MLSsoccer.com em 25 de julho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: