HORAS DE TREINAMENTO DAS EQUIPES FEMININO DE MÉXICO E OS ESTADOS UNIDOS QUE JOGAM ESTE DOMINGO, 5 DE JUNHO NA ARENA RED BULL NA ARENA RED BULL


É a última reunião da equipa Nacional Feminino antes da Copa do Mundo de 2011. Será transmitido ao vivo pela ESPN2 às 2:00 PM (ET)

Nicolas Lavrador
Directo e Exclusivo de Red Bull Arena

Harrison, NJ – (Quarta-feira 1 junho 2011) – A equipe nacional dos EUA vai jogar contra o México no dia 5 de junho no Red Bull Arena, em Harrison, NJ. O jogo terá o início às 14:00 (ET) e será transmitido ao vivo pela ESPN2.

A jogo marcará o fim da preparação da equipe americana antes de ir para a Europa em meados de Junho para continuar preparacao na Áustria, antes da sua participação na Copa do Mundo feminina. O primeiro jogo dos Estados Unidos da Copa será contra a Coréia do Norte no 28 de junho, na ESPN 11:45 (ET) no Estadio Rudolf Harbig em Dresden, Alemanha.

Domingo, 5 de junho

14:00 EUA x México em Red Bull Arena

Os preços dos bilhetes começam a $ 22 e estão à venda para os titulares de bilhetes do New York Red Bulls a partir de sábado 16 de abril às 10:00 (ET) no site ussoccer.com ou pelo telefone 1-877-727-6223 (de segunda a sexta 9:000 h às 06:00) e nas janelas de Red Bull Arena (aberta de segunda a sexta 11:00 – 18:00). A venda ao público geral começará na segunda-feira 18 de abril às 10:00 (ET) da mesma maneira.

A partida contra o México, marca o primeiro jogo de qualquer equipe dos Estados Unidos na arena espetacular do Red Bulls, um belo estádio utilizado exclusivamente para o futebol.

Esse confronto tem uma única nota, como será o primeiro jogo entre os dois países desde os Estados Unidos perderam para o México nas semifinais do Mundial Feminino da CONCACAF em Cancún, no México em outubro passado. A perda desse jogo forçou os norte-americanos para vencer a partida pelo terceiro lugar no torneio, derrotando a Itália em uma série de jogos de playoff e para trás para se juntar as 16 finalistas da Copa do Mundo para ser jogado na Alemanha em 2011.

“Não há nada melhor do que ter um jogo de despedida antes da Copa do Mundo em um lugar incrível contra um adversário muito forte e antes de uma grande multidão”, disse Christie Rampone, capitã da equipa nacional dos EUA. “Será uma partida muito emocionante e um grande teste para nós antes de viajar para a Europa para a preparação final.”

O México está no Grupo B no Mundial de futebol feminino de 2011, onde enfrentará o Japão, Nova Zelândia e Inglaterra.

A equipe tem feito bem a jogar em New Jersey, onde jogou cinco jogos no antigo Estádio dos Giants em East Rutherford e duas vezes em meados dos anos 90 na Universidade Rutgers, em Piscataway. Este jogo marcará também o retorno de alguns jogadores de New Jersey que foram incorporadas a seleção deste ano. O capitã da equipa Christie Rampone é de Point Pleasant, Nova Jersey, o veterano meio-campista Heather O’Reilly de East Brunswick, enquanto os médios de Carli Lloyd Delran, Yael Averbuch e Tobin Heath de Basking Ridge e Montclair, respectivamente. Além disso, a suplente Jill Loyde é de Vineland.

Os Estados Unidos têm uma raia de invencibilidade de 49 jogos em casa, compilando um registro 44-0-5.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: