New York Red Bulls vs Vancouver Whitecaps: 1-1

Nicolas Lavrador

Num jogo onde as duas equipas precisavam de uma vitória, tanto o New York Red Bulls eo Vancouver Whitecaps encerrou o mês de maio vitorioso como ambas as equipas lutaram para um empate 1-1.

Para o Vancouver Whitecaps, esta pode bem ter sido uma vitória para eles. Jogando diante de 21.000 torcedores no Campo Império, o Whitecaps demonstrado aos seus fãs que, embora possam ter o pior recorde na liga, isso não significa que eles são um time horrível.

Para a Red Bull, esta foi a terceira partida seguida em que um adversário adversária recebeu uma cobrança de pênalti. O culpado desta vez foi o Red Bulls ‘Carlos Menedes que claramente derrubado Camilo de trás. Momentos depois, Eric Hassli Whitecaps deu aos fãs uma razão para torcer quando se converteu um pênalti aos 24 minutos da partida.

Apesar de jogar sem Dane Richards e sua dupla Jogador Designado de Thierry Henry e Rafa Márquez, o Red Bulls não vergar sob o défice. Lucas Rodgers mostraram por que muitos fãs acreditam que Red Bull pode ser o MVP da equipe, empatando o jogo em 1-1 no minuto 34.

Para o restante do jogo, as duas as equipes perderam sua oportunidade de assumir a liderança e, eventualmente, ganhar o jogo. Com o empate, o Red Bulls voltar para a Red Bull Arena, onde a esperança de ganhar seu primeiro jogo em mais de um mês, eles enfrentam os rivais da Conferência Leste o Columbus Crew no sábado, 4 de junho de 2011 07:30 ET.

Anúncios

2 Respostas to “New York Red Bulls vs Vancouver Whitecaps: 1-1”

  1. MARCAO Says:

    AMIGOS TORCIDA RED BULLS ….

    NESTE SABADO, DEPOIS DE TER ASSISTIDO AO SHOW DO BARCELONA NA FINAL DA SUPER LIGA EUROPEIA, TIVE O DESPRAZER DE VER UMA DAS PIORES EXIBICAO DO NYRB NA ERA ARENA. NESTE JOGO ERA DIFICIL TER UM VENCEDOR, POIS O RED JOGOU MUITO MAL E O VANCOUVER WC. E UM DEBUTANTE NA LIGA E UMA EQUIPE FRAQUISSIMA TECNICAMENTE E TEM MUITO QUE APRENDER AINDA.
    O JOGO FOI HORRIVEL TECNICAMENTE FALANDO, COM RARISSSIMO MOMENTO DE LUCIDEZ EM AMBAS EQUIPES, E O NOSSO HANS BECKER CONTINUA FAZENDO TESTE COMO SE ESTIVESSE FAZENDO UMA PRE-TEMPORADA, REALMENTE NAO CONSIGUO ENTENDER.
    MAS VAMOS LA….NAO PODEMOS DESANIMAR AINDA TEM MUITO CAMPEONATO PELA FRENTE. ENQUANTO ISSO E VER O GALAXI DISPARANDO NA TABELA PELA FORMA COMPETITIVA QUE ENCARA A COMPETICAO (REALMENTE NESTE ASPECTO ELES SOBRAM NA LIGA) E O SIR BRUCE ARENA FA Z ESTA DIFERENCA. MAS LEMBREM O O TIME DO NYRB NAO FICA ATRAS NAO ,MAS FALTA ESSE ALGO ++++ QUE SOBRA NO LA GALAXI…….SABADO ESTAMOS LA ..TORCENDO CONTRA O COLUMBUS CREW (OSSO DURO DE ROER) SEMPRE/////E SEM HENRY E RAFA O NYRB PERDE MUITO A REFERENCIA. FICA TUDO PARA O JOEL RESOLVER E O DANE TAMBEM FAZ MUITO FALTA /////SO NOS RESTA TORCER GALERA //UM BRACOS TDS.

    • Red Bulls Reader Says:

      Jogamos sem um monte de nossos jogadores importantes. Não obstante, dominámos a posse de bola (56% x 44%) e as tiros (14 x 8). Esperamos que nós vamos ganhar amanhã contra Columbus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s