RED BULLS E KIA MOTORS AMERICA COMEÇAM GRANDE PARCERIA

Cedric Karaoglan
Direto do Red Bulls Arena

Harrison, NJ – Red Bull New York e KIA Motors America, Inc. (KMA) anunciaram uma parceira que faz a montadora de automóveis o parceiro oficial do New York Red Bulls e Red Bull Arena.

“Kia Motors está expandindo suas parcerias de marketing esportivo ao redor do mundo para melhorar a percepção e consideração sobre a marca Kia, e estamos entusiasmados com a parceira com o New York Red Bulls e para expandir nossa presença no jogo de futebol,” disse Michael Tocci, diretor da Região Leste, Kia. Kia tem parcerias com FIFA, a Copa América de COMMEBOL, e o Red Bulls e Red Bull Arena são os parceiros ideais para nos continuamos o crescimento da nossa marca, alavancando o esporte mais popular do mundo bem aqui nos Estados Unidos.”

A parceria vai dar a Kia os direitos de propriedade intelectual da equipe principal, Red Bull Arena, Red Bulls Academy e programas de treinamento. Kia será presente em todos os eventos na Red Bull Arena em uma variedade de formas, incluindo presença na área do banco de reservas, LED, presença na Zona Interativa do estádio, e hospitalidade. A montadora também estará envolvida no programa do Red Bulls “Kicks for Kids”, que beneficia vários fundações de caridade local.

“Estamos entusiasmados com essa parceria com Kia Motors e acolhê-los para a família Red Bull,” disse Erik Stover, o Diretor Geral dos Red Bulls. “Acreditamos que este empreendimento demonstra a adesão do futebol nos Estados Unidos e do New York Red Bulls em todo o mundo.”

Kia passou por uma transformação dramática que resultou em sete novos veículos em 24 meses e seu crescimento tem sido fenomenal. Em 2010, Kia teve seu ano com o maior sucesso de vendas nos Estados Unidos e seguindo 16 anos consecutivos de crescimento na quota de mercado. Para começar a parceria, Kia será o patrocinador do jogo do Red Bulls na sexta-feira, 10 de junho, quando a equipe recebe o New England Revolution em Red Bull Arena.

Sobre o New York Red Bulls: O New York Red Bulls é um das 18 equipas que compõem na melhor divisão da liga de futebol profissional nos Estados Unidos – Major League Soccer. O Red Bulls entra sua segunda temporada em Red Bull Arena – a facilidade de futebol primordial na América do Norte localizado em Harrison, NJ – depois de ganhar o título da Conferência Leste na temporada regular e tendo uma das melhores recuperações da história da MLS em 2010. Liderados pelo MLS Técnico do Ano finalista Hans Backe, o Red Bulls possuem estrelas internacionais Thierry Henry e Rafa Márquez, MLS Revelação do Ano finalista Joel Lindpere e jogadores da Selecção Nacional Masculina dos EUA Juan Agudelo e Tim Ream. Para mais informações ou para comprar ingressos, ligue para 1.877.RBSOCCER ou entra no site http://www.newyorkredbulls.com.

Sobre Red Bull Arena: Red Bull Arena, um estádio de 25.000 assentos, localizado em Harrison, NJ e o local de futebol elite na América do Norte, abriu 20 março de 2010, enquanto o New York Red Bulls derrotou Santos FC, 3-1, em frente de uma platéia lotada. Além de ser o estádio dos campeões da temporada regular da Conferência Leste, o Red Bulls, a arena tive o primeiro “Barclays New York Challenge”, um torneio de quatro equipes, que incluiu os clubes famosos Tottenham Hotspur FC, Manchester City FC e Sporting Clube de Portugal a partir de Julho 22-25. O local também foi o paradeiro de partidas internacionais entre a República Checa e Turquia 19 de maio, e Equador e Colômbia 8 de outubro. Além disso, Red Bull Arena era o local onde tive o 2010 Churchill Rugby Cup Finals, 20 de junho. Para obter mais informações sobre Red Bull Arena, entra no site http://www.redbullarena.us.

Sobre Kia Motors America
Kia Motors America (KMA) é o braço de marketing e distribuição de Kia Motors Corporation com sede em Seul, na Coréia do Sul. KMA oferece uma linha completa de veículos em mais de 730 comerciantes em todo os Estados Unidos e serve como o fabricante de automóveis da NBA. Em 2010, Kia teve seu ano com o maior sucesso de vendas nos Estados Unidos e teve 16 anos seguidos de crescimento da quota de mercado. Kia está pronto para continuar seu ímpeto e vai continuar a construir a marca através de inovação em projeto, qualidade, valor, segurança e novas tecnologias. Informações sobre Kia Motors America e sua linha de veículos completa está disponível no seu site – http://www.kia.com. Para informações de mídia, incluindo fotografia entra no site http://www.kiamedia.com.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: