Red Bulls V. Colorado Rapids, Quarta-feira às 8:00 pm RED BULL ARENA

Nicolas Lavrador
Direto do Red Bull Arena

Harrison, NJ – (25 maio de 2011) – Em uma tentativa de recuperar o topo da Conferência Leste e conseguir os três pontos que lhe dão paz de espírito para o futuro imediato, New York Red Bulls (4-4-2) 16 pontos em dez jogos disputados na quarta-feira contra o Colorado Rapids (4-3-4) 16 pontos em onze jogos no Red Bull Arena.

O jogo começa às 8:00 p.m. (ET) e podem ser vistos através do sinal do MSG Plus e ouvido ao vivo e em espanhol na WADO, 1280 AM de Nova York a partir de 7:30 p.m. (ET).

Depois de retirar um ponto de ouro no último show em Houston, a pior pontuação nos últimos momentos do jogo no Robertson Stadium, para a Red Bull é muito importante para conseguir a vitória contra o Colorado Rapids e em seguida, deve voltar a fazer malas para viajar para o Canadá, onde no sábado a equipe enfrentará expansão Vancouver Whitecaps FC, que para ser jogado no campo Império e trouxe grandes expectativas nesta cidade.

Treinador Hans Backe espera recuperar Thierry Henry, que não poderia estar caminhando para o último jogo e também para recuperar alguns jogadores que foram pouco jeito para Houston a jogar ontem de manhã em todo o campus nos últimos dois jogos antes aqueles que foram selecionados para participar de suas equipes nacionais. Lembre-se que foram nomeados Rafa Marquez México, Tim Ream e Juan Agudelo America, Dane Richards com a seleção da Jamaica e Dwayne De Rosario para a disputa com 2011 começa Canadá CONCACAF Gold Cup 05 de junho e termina em 25 março.

“É uma situação difícil, mas eu também entendo que é normal. Os jogadores têm que defender seus países. Seja uma grande oportunidade para nossos jovens que vão tentar suplantá-los, mas devemos também ter em mente que podemos esperar uma série muito difícil de compromissos com ausências importantes que podem afetar o nosso desempenho, espero que não “, disse Backe.

No treino desta manhã nas instalações da Red Bulls na Universidade de Montclair, trabalhamos arduamente e com a única idéia de vencer o Colorado Rapids e recuperar a liderança da Conferência Leste. Rafa Marquez, que esteve ausente só fez exercícios de recuperação. O capitão da selecção do México vai viajar na próxima quinta a integrar os jogadores principais do seu país de competir na Gold Cup.

Colorado Rapids por sua vez também se apresentou na parte da tarde na Universidade de Montclair. A corrida por Gary Smith estão conscientes de que será um adversário muito difícil, mas acreditam que podem conseguir um resultado favorável. Será muito importante para a presença de seu capitão Pablo Mastroeni em um computador que incluem o ex-New England Revolution Jeff Larentowicz na halfcourt e Conor Casey perigoso no ataque. De volta Marvell Wynne retorna para jogar contra seu ex-time. Após este compromisso em Nova York, Colorado Rapids Kansas City vai enfrentar o Sporting no Parque Dick’s Sporting Good.

Red Bulls depois de jogar dois jogos em casa contra o Columbus e New England 4 e 10 de junho, respectivamente, e, em seguida, fazer um tour de apresentações impressionantes cobrindo continuamente em Portland, Seattle, Chicago e San José para apenas voltar para a Red Bull Arena na quarta-feira 06 de julho quando receber o Toronto FC.

http://www.newyorkredbulls.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: