O NEW YORK RED BULLS ENFRENTARA O HOUSTON DYNAMO DESTA VEZ NO ROBERTSON STADIUM EM HOUSTON

Red Bulls Vem com tudo contra o Houston Dynamo

Parllevy Ferreira
Direto do Red Bulls Arena

Harrison, NJ (quinta-feira, 19 maio 2011) – O New York Red Bulls (4-2-3) com 15 pontos na temporada regular da MLS , viaja amanhã para a cidade de Houston, onde no próximo sábado enfrentara rival Dynamo ( 3-3-4) 13 pontos em um jogo cheio de atrações no Robertson Stadium, na Universidade de Houston.

O jogo pode ser visto pela Rede MSG e ouvido ao vivo a partir das 20:00 (ET), em 92.7 FM WQBU La Que Buena New York em espanhol.

Red Bulls e o Houston Dynamo empataram na primeira oportunidade que se encontraram nesta temporada na Red Bull Arena em 02 de abril, por 1-1.

O jogo do ano passado com Houston Dynamo, no dia 31 de julho, marcou a estréia de Thierry Henry e também terminou igual com dois gols para cada lado.

O atual meio-campista do Red Bulls, Dwayne De Rosario, voltara a jogar contra seu ex-clube, onde ele ganhou duas vezes a MLS Cup em 2006 e 2007. Em 2007, o meio-atacante canadense foi eleito o jogador mais importante da Liga pela segunda vez. Também será contra o seu antigo clube, o capitão do Dynamo, Brad Davis, que comecou no Red Bulls em 2002 e jogou 30 jogos esse ano, começando em 25. O zagueiro Hunter Freeman, jogou 24 jogos com a franquia, e é outro jogador que vai jogar desde o início do jogo.

Hans Backe fez o seu dia de treino normal na quinta-feira de manhã, mas desta vez aberto à imprensa na Red Bull Arena. A pobre apresentacao diante do Chivas EUA foi devido a fadiga gerada pelo jogo no meio da semana contra o IMPACT no Canadá, mas diante do Houston, espera se que se recuperare o nível que vinha mostrando a equipe na maioria dos jogos. O treinador espera ter o potencial maximo a disposicao.

O treino feito pela manhã deixou o treinador satisfeito, que assistiu a algumas passagens da prática das arquibancadas do estádio para ter uma imagem diferente. O time teve algums momentos de entrega total que provocou aplausos da platéia.

Após o jogo contra o Houston Dynamo, Red Bulls voltara para casa na quarta-feira, 25 de Maio às 20:00 (ET) no Red Bull Arena, quando enfrentara o Colorado Rapids.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: