NEW YORK RED BULLS PERDE PARA O CHIVAS USA EM NOITE DE MUITOS GOLS

Parllevy Ferreira
Direto do Red Bull Arena

Em jogo emocionante o Red Bulls cai em casa diante ao Chivas USA por 3×2. Gols foram marcados por Henry, e De Rosario pelo lado do Red Bulls e tres gols de Justin Braun pelo Chivas.

(Harrison, NJ) – O jovem atacante Justin Braun registrou um hat-trick (tres gols) em sua primeira partida em mais de um mês, e o Chivas segurou o jogo o suficiente para ganhar por 3-2 sobre o New York Red Bulls.

Braun – que antes de domingo não marcou nesta temporada – marcou os gol da vitoria do jogo no minuto 56, quando ele bateu em um rebote de uma cabecada de Alejandro Moreno, que desviou na trave.

Simon Elliott enviou um cruzamento em direção a area para o gol decisivo, e não marcado Moreno mandou de cabeca e sobrou para Braun.

Braun também marcou aos seis minutos e 31 para acender Chivas EUA (3-3-3), que venceu pela segunda vez na estrada nesta temporada e postou sua terceira vitória nos últimos quatro jogos em geral.

A perda foi a primeira em casa nesta temporada para o Red Bulls (4-2-3), que viu sua sequência de quatro jogos invictos, acabar apesar dos gols na primeira parte das estrelas Thierry Henry e Dwayne De Rosario.

Resumo do jogo:
CHV – Justin Braun 1 (sozinho) 6
NY – Thierry Henry 5 (Rafael Marquez 1) 21
CHV – Justin Braun 2 (dois Ante Jazic, Heath Pearce 2) 31
NY – Dwayne De Rosario 1 (pênalti) 35
CHV – Justin Braun 3 (sem assistência) 56

Chivas EUA – Dan Kennedy, Valentin Zarek, Michael Lahoud (Mariano Trujillo 30), Heath Pearce, Ante Jazic, Zemanski Ben, Simon Elliott, LaBrocca Nick, Jorge Flores (Francisco Mendoza 84), Justin Braun (Chris Cortez 69), Alejandro Moreno.

Suplentes não utilizados: Victor Estupinan, Mayen Gerson, Michael Umana, Zach Thornton.

New York Red Bulls – Bouna Coundoul, Gunnar Solli Jan, Resma de Tim, Rafael Marquez, Roy Miller (Keel Stephen 89), Dane Richards (Agudelo Juan 71), Dwayne De Rosario Tainio, Teemu (Mehdi Ballouchy 71), Joel Lindpere, Lucas Rodgers, Thierry Henry.

Suplentes não utilizados: Kassel Matt, Carlos Mendes, John Rooney, Greg Sutton.

Resumo :
NY – Thierry Henry (amarelo) 62
CHV – Chris Cortez (amarelo) 81

Árbitro: Alex Prus
Assistentes Árbitro: Wienckowski Adão; Conlee James
4 Oficial: Stoica Sorin

Tempo de Jogo: 01:51
Tempo: Chuva e 66 graus
Público: 16.365

Anúncios

Uma resposta to “NEW YORK RED BULLS PERDE PARA O CHIVAS USA EM NOITE DE MUITOS GOLS”

  1. MARCAO Says:

    AMIGOS TORCIDA RED BULLS …..

    NOSSA DEFESA ENTREGOU O JG NO ULTIMO DOMINGO DIANTE DA EQUIPE DO CHIVAS , CLARO QUE TD TIME OU QUASE TD NAO ESTEVE BEM …EFEITOS TALVEZ DA ALTA CONFIANCA DEVIDO AS ULTIMAS BOAS APRESENTACOES OU ATE MESMO A VIAJEM DE MEIO DE SEMANA AO CANADA , MAS REALMENTE DEIXAMOS A DESEJAR DIANTE DE 15 MIL FA PRESENTE NA ARENA , AGORA NOS RESTA RECUPERAR ESTES PONTINHOS FORA DIANTE DA EQUIPE DO HOUSTON DYNAMO , TAREFA ESTA NAO TAO FACIL , POREM A ESPERANCA ESTA NO FATO DE NOSSA EQUIPE ESTA JOGANDO MUITO MELHOR FORA DA ARENA.
    NOSSA DEFESA A MUITO TEMPO NAO JOGAVA TAO MAL …..ESTAVAM DORMINDO EM CAMPO….NO 1 GOL DO CHIVAS SOLIS FICOU OLHANDO JUSTIN BRAUN CORTA PARA DENTRO E BATER COM QUIZ ( UM BELO GOL) NO 2. GOL FOI A VEZ DE TIM VACILAR COM UMA LENTIDAO INCRIVEL NAO EVITOU O TOQUE DO BRAUN DESVIANDO DE COUNDOL E O TERCEIRO MORENO SOBE NO MEIO DE NOSSA ZAGA COM QUIZ E AI VEIO TB UM POUCO DE SORTE DE JUSTIN BRAUN….WELL FAZER O QUE AMIGOS ATE A PROXIMA ……

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: