NEW YORK RED BULLS DESTRÓI O DC UNITED E ASSUME A LIDERANCA DA CONFERENCIA LESTE

Parllevy Ferreira
Red Bull Arena

Em frente de uma multidão de 18.052, Henry que brilhou em seu primeiro classico da MLS, marcou duas vezes no primeiro tempo.

New York foi ao ataque logo no início com um gol bem trabalhado da equipe, Dane Richards lancou uma bola longa para Jan Gunnar Solli, que cruzou para Henry que cabeceou contra o goleiro Bill Hamid aos 12 minutos de jogo.

Com a liderança, os touros foram capazes de manter sua forma e defender-se bem dos ataques do DC United. Charlie Davies e Josh Wolff pareciam animados no ataque, mas não conseguiram criar nenhuma chance perigosa na primeira metade.

Aos 38 minutos, Henry aumentou a vantagem novamente para o New York. Richards Solli em uma posição avançada, mais uma vez. Solli pegou a bola dentro da area, passou pelo defensor Marc Burch e consegueu cruzar na frente de Henry, que soltou a bomba para dentro do gol.
.

Perdendo 2-0 no intervalo, treinador do DC substituiu Dax McCarty com Branko Boskovic, na esperança de acrescentar mais poder ofensivo ao meio-campo.

A mexida deu certo aos 73 minutos, Boskovic soltou uma bomba de 35 jardas que explodiu no travessao.

No minuto 76, defensor Rafa Marquez tocou para Henry. O atacante recebeu a bola, tirou do zagueiro do DC, e mandou uma bola por cima para Joel Lindpere. O estoniano driblou na area do DC, se livrou de Clyde Simms, e chutou em cima de um Hamid desastrado.

Com o jogo nos acréscimos, o Red Bull lançou um ataque final, que terminou em um Gol de Agudelo. Solli novamente brilhou na frente e mandou um cruzamento rasteiro dentro da area. O adolescente mandou um meio-voleio para sacrementar a vitoria e os tres pontos.

Com sua terceira vitória consecutiva, New York (3-1-2) tomou o primeiro lugar na Conferência Leste. Eles vão agora voltar para casa, onde receberá o Sporting KC em 30 de abril.

Resumo:

NY – Thierry Henry 2 (Jan Gunnar Solli 2, Dane Richards 2) 12
NY – Thierry Henry, 3 (Jan Gunnar Solli 3, Dane Richards 3) 38
NY – Joel Lindpere 1 (2 Thierry Henry, Rafael Marquez 1) 76
NY – Agudelo Juan 2 (Jan Gunnar Solli 4, Mehdi Ballouchy 1) 92 +

Escalações:

New York Red Bulls – Bouna Coundoul, Gunnar Solli Jan, Resma de Tim, Rafael Marquez, Roy Miller, Dane Richards (Mehdi Ballouchy 67), Teemu Tainio, Dwayne De Rosario, Joel Lindpere, Rodgers Lucas (Agudelo Juan 75), Thierry Henry (Carl Robinson 81).

Suplentes não utilizados:
Kassel Matt, Stephen Keel, John Rooney, Greg Sutton.

DC United – Hamid Bill, Korb Chris (Santino Quaranta 70), Cozinha Perry, Dejan Burch, Jakovic Marc, Dax McCarty Fred (Branko Boskovic 46), Clyde Simms, Chris Pontius, Josh Wolff, Charlie Davies (Joseph Ngwenya 60) .

Suplentes não utilizados:
Barklage Brandon, Andy Najar, Ethan Onstad Branco, Pat.

Árbitro: Jorge Gonzalez

Assistentes do Árbitro: Barkey Greg; Kreitzer Mateus

4 Oficial: Andrew Chapin

Tempo: Parcialmente nublado e 59 graus

Público: 18.052

Anúncios

Uma resposta to “NEW YORK RED BULLS DESTRÓI O DC UNITED E ASSUME A LIDERANCA DA CONFERENCIA LESTE”

  1. MARCAO Says:

    AMIGOS TORCIDA RED BULLS.

    NAO VOU COMECAR COMENTANDO O JOGO , MAS SIM O GOLACO DO GAROTO JUAN AGUDELO, SIMPLISMENTE GOL DE QUEM SABE O QUE FAZ E FAZ DO IMPROVAVEL UMA PROVA DE TALENTO….COMO NARRA O LOCUTOR DA ESPN.”””UAAAAAHHHHH”GOLACOOOOO.
    QTO AO JG ALGUNS INGREDIENTES BASICOS E SIMPLES PARA UMA BOA EQUIPE DE FUTEBOL DESLANCHAR COMO UMA DAS FAVORITAS DA MLS CUP…CLARO QUE E UM CAMPEONATO LONGO, POREM NAO VI NENHUMA EQUIPE ATE AGORA QUE POSSA NOS SUPERAR, COM RESALVAS AO LA GALAXI E REAL SALT LAKE (PARABENS PELO GRANDE RESULTADO OBTIDO NO MEXICO “NOS AMANTES DA MLS ESTAMOS NA TORCIDA”) E VOLTANDO AO JG. JOGAR SIMPLES COM GARRA E VONTADE DE VENCER …OS DETALHES CITADOS ANTERIORMENTE POR MIN EM OUTROS COMENTARIOS REAFIRMAM COMO ESTAVA CERTO…TER O LUKE RODGERS NO TIME NOS DEU UM CENTROAVANTE DE AREA E + BRIGADOR (MENOS CARA , NAO PRECISAVA DAR AQUELE SOCO) MAS TA BOM TEM QUE CISCA DISPUTAR NA PORRADA , INCOMODAR E AI ???? ABRE CAMINHO PARA HENRY E OUTROS TEREM OPORTUNIDADES DE CRIAR JOGADAS E ATE MESMO FAZER GOLS, PORQUE TER HENRY E AGUDELO NA FRENTE FICA TUDO MUITO PREVISIVEL E LENTO (FACIL PARA DEFESA ADVERSARIA).
    E TAMBEM QUERO MENCIONAR SOLIS PELAS BELAS ASSISTENCIAS E JOEL LAMPERE ( ESSE EU SOU FA INCONDICIONAL E TECNICO, RACUDO E UM VERDADEIRO MOTORZINHO DO TIME , JOGA PARA O TIME ) O NYRB MANTEVE A BASE DO ANO PASSADO PROTEGENDO TDS TITULARES NOS DRAF’S EACRESCENTOU BOM VALORES E CLARO QUE SEMPRE CABE + ALGUEM DE QUALIDADE…..O UNICO JOGADOR QUE SAIU E FAZ FALTA PARA MIM E O TONI TCHANI (seria um bom reserva).
    BOM AMIGOS T. R.BULLS …..REAMENTE NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 30 NA ARENA , MAS ESTOU FICANDO MAL ACUSTUMADO ….QUERO OUTRA GOLEADA NO SPORTING K.C ….ATE LA AMIGOS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: