RED BULLS IRA HONRAR MIKE PETKE EM UMA CERIMONIA PRE-JOGO NA ARENA RED BULL NO DIA 30 DE ABRIL

Harrison, NJ (13 de abril de 2011) – O New York Red Bull vai homenagear o ex-zagueiro do Red Bull e atual treinador de Desenvolvimento Individual e Gerente de Operacoes Administrativas, Mike Petke em uma cerimônia antes da sua partida no Red Bull Arena no dia 30 de abril contra o Sporting Kansas City as 19: 30. Petke terá a oportunidade de falar com os torcedores antes do jogo.

Petke, que se aposentou após a temporada 2010 da MLS , jogou 13 anos na liga, incluindo sete temporadas com o New York em duas passagens e se tornou um dos membros mais queridos da história do clube. Além disso, Petke é líder absolute do time em jogos como titular e minutos jogados e fez parte da equipe do All-Time Best XI que foi revelado em 2010.

“Sinto-me honrado que a organização decidiu celebrar a minha carreira com esta cerimônia, Petke disse. Este clube tem sido muito mais do que apenas uma equipe desde que eu comecei minha carreira aqui. O New York Red Bulls tem feito muito por mim e minha família, e estou realmente grato por seu reconhecimento da minha carreira como jogador.

Petke, que foi eleito MLS All-Star tres vezes, jogou em 169 jogos da temporada regular para o New York, comecando como titular em 158 deles e registrando um total de 14.060 minutos. Nativo de Bohemia, NY ele começou sua carreira com o New York em 1998, sendo selecionado no primeiro turno (oitavo na geral) em 1998 no MLS College Draft. Petke jogou cinco temporadas no New York e ajudou o clube ao seu primeiro jogo do campeonato da Conferência Leste e o título da divisão em 2000.

Petke novamente se juntou a New York vindo do Colorado Rapids em 26 de novembro de 2008 e jogou em 19 jogos em 2009. Em 2010, sua última temporada como profissional, Petke fez 16 apresentações, começando em 11, e ele se tornou apenas o 12 º jogador na história da MLS para aparecer em 300 partidas na temporada regular, alcançando a marca com o seu início em 20 de maio de 2010 contra o Columbus Crew . Na inauguração do estádio novo, o Red Bull Arena, em 20 de março de 2010, Petke ajudou o Red Bulls a conquistar a vitoria contra o Santos FC por 3-1 com um gol.

Petke jogou para o DC United em 2003-05 e ganhou a MLS Cup pela primeira vez de sua carreira em 2004. Em 2005, Petke foi negociado com o Rapids e fez 80 aparições em mais de três anos com o clube. Durante sua jornada de 13 anos na MLS, Petke marcou 13 gols e anotou quatro assistências na temporada regular, registrando 25.731 minutos uma marca que é o sétimo de todos os tempos na história da MLS.

Em nível internacional, Petke fez parte da selecao dos EUA em 2002 e jogou duas vezes. Petke jogou futebol com a Universidade Southern Connecticut State, onde ganhou vários prêmios incluindo duas convocacoes para o All-New England Collegiate Conference First Team e sendo Jogador Defensivo do Ano duas vezes “.

Petke foi nomeado para sua atual função de treinador de Desenvolvimento Individual e Gerente de Operações Administrativas em 12 de janeiro de 2011 e está atualmente servindo em uma variedade de papéis com o Red Bulls, trabalhando dentro de diferentes departamentos no escritório e na comissão técnica.

http://www.newyorkredbulls.com

Advertisements

Uma resposta to “RED BULLS IRA HONRAR MIKE PETKE EM UMA CERIMONIA PRE-JOGO NA ARENA RED BULL NO DIA 30 DE ABRIL”

  1. MARCAO Says:

    HOMENAGEM JUSTISSIMA A ESSE JOGADOR QUE TANTO FEZ PELA DESENVOLVIMENTO DA LIGA E AINDA FARA NAO SO PELO NYRB, COM SEU NOVO CARGO , MAS TAMBEM PELO FUTEBOL NORTE AMERICANO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: