A EQUIPE SUB-18 DO RED BULLS TREINA COM A SELEÇÃO DA ARGENTINA


 

OS JOGADORES DA ACADEMIA RED BULLS AJUDAM A SELECAO ARGENTINA SE PREPARAREM PARA O JOGO CONTRA O EUA .

Harrison, NJ (23 de março, 2011) – Os jogadores sub-18 da Academia Red Bulls foi convidado pela selecao da Argentina para treinar juntos quarta-feira e quinta-feira em preparação para o confronto da Argentina contra o time dos Estados Unidos no sábado, 26 de março em New Meadowlands Stadium, às 19:00 Horas.

O time Sub-18 entrou em campo com a Argentina ontem de manhã na Timex Performance Center, em East Rutherford, Nova Jersey, e participou nos treinos de posse de bola e pequenos jogos recreativos.

“O Red Bulls estão recebendo reconhecimento mundial e o fato de que fomos convidados para o treinamento mostra que a Argentina respeita o nosso clube”, disse o Diretor de Programas da Juventude, Bob Montgomery. “É um sonho se tornado realidade para muitos de nossos jogadores por treinar com uma equipa desta qualidade internacional. Estamos muito gratos por esta oportunidade e pela forma que a Federação Argentina nos receberam. ”

“A academia oferece muitas oportunidades, e todos os treinos é intensa, os treinadores realmente tentam manter tudo muito profissional, e isso apenas ajuda todo mundo a querer ficar melhor”, disse o meio-campista Sean Davis de Holmdel, NJ. “O fato de que há uma equipe de profissionais e o fato de que eles oferecem essas oportunidades c só faz todo mundo querer vir para este clube e querer tudo dia melhorar.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: