Primeira missão cumprida: Red Bull Brasil vence o Palmeiras B e agora vai para arquibancada

O volante Dudu disputa a bola com dois jogadores do Palmeiras B


Equipe assume a quinta colocação, mas depende de tropeços do Guarani e do Pão de Açúcar para seguir na luta pelo acesso

A primeira parte da tarefa foi realizada com sucesso. Na tarde desta quarta-feira, o Red Bull Brasil venceu o Palmeiras B por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e assumiu a quinta colocação do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-2, com 25 pontos ganhos. Agora, a equipe espera o resultado do jogo contra o Guarani, que acontece na noite desta quarta-feira, para saber se ainda terá chance de classificação na rodada do próximo final de semana. O Bugre tem 28 pontos e garante vaga na segunda fase em caso de vitória diante do São José.

O gol do time campineiro nesta quarta-feira foi marcado pelo meia-atacante Anderson Ataíde. Na última rodada, domingo, o Red Bull Brasil irá enfrentar o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O jogo desta quarta-feira começou morno, com o time de São Paulo neutralizando todas as ações ofensivas do time da casa. No final do primeiro tempo, o Red Bull Brasil conseguiu furar a barreira do Palmeiras B. Na primeira oportunidade, o árbitro anulou gol do atacante Alex Rafael alegando impedimento. Na segunda, aos 42 minutos, Alex Rafael arrancou pela direita e tocou para Nunes, que deu lindo passe para Anderson Ataíde. O meia-atacante deu um corte no zagueiro e chutou no ângulo de Alemão para abrir o placar e fazer o segundo gol dele com a camisa do clube.

No segundo tempo, o Palmeiras saiu mais para o jogo em busca de uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Porém, mesmo com dois jogadores a menos (Nunes e Danilo Sacramento foram expulsos), o time comandado por Luciano Dias conseguiu segurar o resultado.

“A equipe esteve bem até a primeira expulsão e depois, mesmo com dois a menos, soube segurar o resultado. Por mais que seja difícil conseguir a classificação, eu passei para o grupo que temos de fazer a nossa parte e o time se entregou em campo e mostrou que está focado em busca dessas vitórias”, afirmou o treinador.

RED BULL BRASIL 1 X 0 PALMEIRAS B

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão

Gols: Anderson Ataíde, aos 42 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Dão, David, Wellington, Didi, Eduardo, Jean Carlos, Wellington
Cartão vermelho: Nunes, Danilo Sacramento

RED BULL BRASIL
Luiz Fernando, Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Eduardo; Dudu (Eduardo Nunes, aos 12 minutos do segundo tempo), Wellington, Danilo e Anderson Ataíde (Sandro Hiroshi, aos 18 minutos do segundo tempo); Alex Rafael (Hudson, aos 38 minutos do segundo tempo) e Nunes. Técnico: Luciano Dias

PALMEIRAS B
Alemão, David, Wellington (Tindurim, aos 31 minutos do segundo tempo), Gualberto e Andrade; Didi, Elizeu, Bruno Turco (Jean Carlos, no intervalo) e Nadson; Anselmo (Amoroso, aos 41 minutos do segundo tempo) e João Arthur. Técnico: Luis dos Reis Gonçalves

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: