Red Bulls recebera o Seattle Sounders este sabado no Red Bull Arena

O primeiro jogo da temporada da MLS 2011 será ouvido ao vivo e em espanhol por WADO AM 1280 Nova iorque a partir de 19:00 e visto ao vivo por MSG

O gol de numero 8000 na história do campeonato podera ser o nosso estádio

Harrison, NJ (quinta-feira, 17 mar, 2011) – New York Red Bulls começa sábado as 19:30 no Red Bull Arena a temporada regular da MLS 2011 contra o Seattle Sounders FC, em um dos jogos mais atraentes do dia.

A equipe local com a direção técnica de Hans Backe teve uma pré-temporada excelente e chega no jogo de abertura com as melhores chance. Será uma grande oportunidade para os fãs conhecerem as novas caras apresentadas no time, todos com muita vontade de comecar a temporada bem e conseguir os três pontos no comeco da Copa

O treinador disse que se orgulha de continuar liderando a equipe, com profissionais na altura de Rafa Márquez e Thierry Henry, que vai começar a partir do início do ano pela primeira vez ja que chegou no meio do ano passado. Por outro lado, tem plena confiança no desempenho de jogadores que chegaram recentemente, o caso de Jan Gunnar Solli, o filandes Teemu Tainio, e o Joel Lindpere que serão considerados reforços na defesa e meio-campo .

Red Bulls também relacionou Roy Miller, que foi convocado pela seleção da Costa Rica em amistosos recentes, Dane Richards, uma das principais figuras do selecionado Jamaicano e Bouna Coundoul, que foi convocado para os últimos jogos da Seleção de Senegal.

Torne-se um dos pilares da defesa da equipe, o Roy Miller que disse: “a concorrência internacional, especialmente com as seleções dos nossos países sera muito importante para cada um de nós, mas nosso objetivo principal é vencer a MLS Cup, que é o objetivo e para isso estamos trabalhando muito duro desde o início da pré-temporada. Vai ser difícil porque os rivais também foram reforçadas, mas acho que somos capazes de ser melhores e dar às pessoas a alegria que eles estavam esperando por tanto tempo. É bom que outros compatriotas estão a ter êxito na MLS”.
Rafa Márquez, que irá retornar ao seu antigo lugar como zagueiro central na defesa do treinador sueco disse sobre o ambiente do clube e a equipe: “nós estamos bem, nós trabalhamos como uma equipe e estamos fazendo um enorme progresso em relação ao ano passado. Estamos crescendo e, certamente, o desejo de todos é ganhar a Taça e fazer deste clube o melhor da América “.

Uma atração a mais, a presença do jovem colombiano Juan Agudelo, que estreou nos últimos jogos da temporada passada e se tornou uma das figuras mais atraentes, que envolvam, como Tim Ream na equipa sénior Estados Unidos liderado por Bob Bradley.

A rivalidade com Seattle nasceu a partir de sua estreia no campeonato e aumenta o desejo de vencer, o Red Bulls na temporada passada venceu no Campo Quest e a equipe de Smith ganhou inesperadamente no Red Bull Arena.

A estréia em casa do Seattle não foi tão bem sucedido como esperado, sendo derrotado pelo Los Angeles Galaxy pela diferença mínima na terça-feira no primeiro jogo do ano, mais razão ainda para chegar em nova Iorque e deixar a alma em campo para conseguir um resultado favorável.

Várias alterações foram feitas na euipe de camisa verde em comparação à temporada passada, apesar de jogadores como John Kennedy Hurtado, Fredy Montero, o uruguaio Alvaro Fernandez, Gonzalez e o cubano Osvaldo Alonso, estão na programação de sábado.

Depois de jogar o Seattle Sounders FC, New York Red Bulls vai viajar para Ohio para enfrentar o Crew no sábado, 26 de marco a partir de 16:00, enquanto o Seattle jogara em casa contra o Houston Dynamo.

Durante esta primeira rodada da temporada regular da MLS é muito provável que o gol de numero 8000 saia. MLS W.O.R.K.S. fara um leilão da camisa do jogador que fizer o gol e a renda será revertida para uma instituicao de caridade que o autor da conquista determinar.

A ação deste final de semana terá início às 19:30 e podera ser visto através do canal MSG e ouvido ao vivo e em espanhol na WADO AM 1280 Nova Iorque a partir de 19:00 (ET) .

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: