Virada bateu na trave: Red Bull Brasil reage tarde e só empata com o Rio Branco

Nunes salva o Red Bulls Novamente

Equipe faz dois gols em dois minutos e acerta a trave do adversário no último lance do jogo

O Red Bull Brasil demorou 85 minutos para começar a jogar, mas em apenas cinco buscou um empate contra o Rio Branco depois de estar perdendo por 2 a 0 e só não virou o jogo no último lance porque a trave parou chute do atacante Nunes. Com o empate em 2 a 2 no Moisés Lucarelli, a equipe manteve a quinta colocação do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-2, com 21 pontos ganhos.

Os gols do Red Bull Brasil diante do Rio Branco foram marcados pelos atacantes Alex Rafael e Nunes. Na próxima rodada, o time enfrenta o São José, sábado, às 19 horas, em São José dos Campos.

No primeiro tempo, o Red Bull Brasil não conseguiu jogar. O Rio Branco aproveitou, fez 1 a 0 com o volante Levi e só não aumentou porque o goleiro Luiz Fernando, homenageado da noite pelo jogo de número 100 no clube, fez ao menos duas grandes defesas.

No segundo tempo, o cenário foi o mesmo. O Red Bull Brasil chegava na linha de fundo, mas errava no último toque. No contra-ataque, o atacante Tito passou por Nelinho e fez o segundo gol do time de Americana.

Nos minutos finais, o time campineiro foi para o abafa. Aos 41 minutos, o atacante Alex Rafael aproveitou confusão na área e fez o primeiro gol do Red Bull Brasil, o segundo dele no campeonato. No minuto seguinte, o atacante Sandro Hiroshi chutou cruzado e Nunes desviou para o gol para empatar o jogo e fazer seu quinto gol em quatro jogos pelo clube.

A pressão aumentou e, nos acréscimos, Nunes recebeu na área e chutou de primeira, mas a bola bateu na trave, correu quase em cima da linha e saiu pela linha de fundo na última chance do time.

“Como todo respeito ao Rio Branco, que fez uma boa partida, mas faltou aquela coisa de estar ligado como estávamos nos últimos jogos. Apesar de não conseguirmos o resultado esperado, ainda estamos em uma sequência de sete jogos sem derrotas, não tem nada perdido e vamos brigar pela classificação até o final”, afirmou o técnico Luciano Dias.

RED BULL BRASIL 2 X 2 RIO BRANCO

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Wander Scardine

Gols: Levi, aos 32 minutos do primeiro tempo. Tito, aos 20, Alex Rafael, aos 41, Nunes, aos 42 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Levi, Araújo

RED BULL BRASIL
Luiz Fernando, Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Jefferson (Wellington, aos 26 minutos do segundo tempo); Eduardo Nunes, Hudson (Alex Rafael, no intervalo), Felipe Piovesan e Anderson Ataíde (Sandro Hiroshi, aos 15 minutos do segundo tempo); Nunes e Araújo. Técnico: Luciano Dias

RIO BRANCO
Paulo César, Edu, Josias, Érico e Diogo Furlan; Emerson, Levi, Bruno Jataí e Oliveira; Peu (Bruno Andrade, aos 21 minutos do primeiro tempo, depois Ramires, aos 39 minutos do segundo tempo) e Tito (Ariel, aos 27 minutos do segundo tempo). Técnico: Júlio César

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s