Diante do líder, Red Bull Brasil tem a primeira chance de entrar no G4 da Série A-2

Nunes durante o treino desta tarde

Equipe campineira conta com força máxima para enfrentar o São José, em São José dos Campos

O Red Bull Brasil chegou a ficar 11 pontos atrás do G4 do Campeonato Paulista da Série A-2. Depois de uma recuperação incrível, a equipe enfrenta o líder São José na noite deste sábado, às 19 horas, em São José do Campos, e tem a primeira chance de ficar entre os quatro melhores times do grupo 2. A Rede Vida transmite ao vivo a partida.

Invicto há sete jogos, o time campineiro ocupa a quinta colocação, com 21 pontos, três a menos que o Guarani, que joga diante do Rio Branco no domingo. O São José tem 29 pontos e garante a classificação para a segunda fase em caso de vitória neste sábado. O Red Bull Brasil ainda irá enfrentar o Guarani, Palmeiras B e São Bento nas rodadas finais da primeira fase.

O técnico Luciano Dias terá força máxima na partida de São José dos Campos. Depois de cumprir suspensão no empate em 2 a 2 com o Rio Branco, o meia Danilo Sacramento estará à disposição do treinador, que conta também com a ótima forma do atacante Nunes, artilheiro do time com cinco gols em quatro jogos.

“É mais uma decisão e é nossa chance de continuar na briga pela classificação. O São José é o líder do grupo, tem uma grande equipe e vai ter apoio total dos torcedores. Vai ser o tipo de jogo que todo atleta gosta de disputar. Precisamos de foco total para continuar brigando”, afirma o treinador.

Red Bull Brasil e São José se enfrentaram apenas uma vez na história, no primeiro turno da Série A-2, e o time de São José dos Campos venceu por 1 a 0.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: