Com a marca do artilheiro, Red Bull Brasil conquista a quarta vitória seguida na Série A-2

Atacante Nunes faz seu terceiro gol em dois jogos e equipe bate o Pão de Açúcar, em Campinas


O Red Bull Brasil segue na perseguição dos primeiros colocados do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta terça-feira, a equipe venceu o Pão de Açúcar por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, chegou a 16 pontos e diminuiu para quatro a diferença para o G4, grupo dos times que garantem vaga na segunda fase da competição. Foi a quarta vitória seguida da equipe na competição.

O gol do Red Bull Brasil diante do Pão de Açúcar foi marcado pelo atacante Nunes e foi o terceiro dele em dois jogos pelo clube. Na próxima rodada, segunda-feira, o Red Bull Brasil enfrenta o XV de Piracicaba, em Piracicaba.

O primeiro tempo do jogo desta terça-feira começou equilibrado e só mudou quanto o artilheiro Nunes apareceu. Aos 19 minutos, o jogador aproveitou cruzamento de Jefferson, dominou na área, girou o corpo e chutou no canto direito do goleiro Rafael Sandes.

Após o gol, o Red Bull Brasil passou a administrar o resultado e não chegou a ser ameaçado pelo time visitante até o intervalo.

No segundo tempo, novamente o Pão de Açúcar esboçou uma reação, mas na sua melhor oportunidade o goleiro Luiz Fernando apareceu bem e mandou para escanteio chute do meia Juca. O Red Bull Brasil ainda quase ampliou em uma cobrança de falta do lateral-esquerdo Jefferson, mas o goleiro Rafael Sandes mandou a bola para escanteio.

“Agora todos os jogos são decisões. É importante conseguir essa sequência de vitórias porque a equipe vai ganhando confiança e pode encontrar o seu melhor futebol”, afirmou o técnico Luciano Dias.

RED BULL BRASIL 1 X 0 PÃO DE AÇÚCAR

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá

Gols: Nunes, aos 19 minutos do primeiro tempo
Cartão amarelo: Denilson

RED BULL BRASIL
Luiz Fernando, Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Jefferson; Eduardo Nunes, Wellington (Diego Dedoné, aos 15 minutos do segundo tempo), Felipe Piovesan (Dudu, aos 28 minutos do segundo tempo) e Danilo Sacramento; Alex Rafael (Araújo, aos 28 minutos do segundo tempo) e Nunes. Técnico: Luciano Dias

PÃO DE AÇÚCAR
Rafael Sandes, Bruno Peres, Junior, Ewerton e Dhiego Souza; Paulinho (Gustavo Carvalho, aos 12 minutos do segundo tempo), Guilherme (Sérgio Lobo, aos 32 minutos do segundo tempo), Paulo Roberto e Juca; Denílson e Martins (Rafael, aos 18 minutos do segundo tempo). Técnico: Serginho

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: