Artilheiro na área: Red Bull Brasil acerta a contratação do atacante Nunes

Nunes jogando pelo Santo Andre

Jogador, que estava no Santo André, fica no clube até o final do Paulista da Série A-2

O Red Bull Brasil venceu a corrida com outros clubes e acertou a contratação do atacante Nunes, de ex-Santo André. O jogador, de 29 anos, já está treinando no Centro de Formação de Atletas do clube, em Jarinu, e poderá fazer a sua estreia na partida do próximo sábado, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste, na abertura do segundo turno do Campeonato Paulista da Série A-2.

Nunes começou a carreira no Nacional, de São Paulo, e ganhou destaque no Santo André ao ser campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2003. No ano seguinte, conquistou o título da Copa do Brasil com a equipe do ABC. Depois de passar pro clubes como Coritiba, Bragantino e pelo futebol árabe, o atacante voltou ao Santo André e foi vice-campeão paulista na temporada 2010.

Pretendido por clubes tradicionais do futebol brasileiro, Nunes aceitou o desafio de ajudar o Red Bull Brasil a conquistar o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista.

“Fiquei muito feliz com o projeto que me apresentaram, com o planejamento do clube e decidi aceitar o convite. Quero ajudar o time a chegar entre os quatro nesta fase e depois a conquistar o título. Com o elenco que o Red Bull Brasil tem não podemos pensar de forma diferente”, afirmou Nunes.

O Red Bull Brasil ocupa a sexta colocação do grupo 2 do Paulista da Série A-2, com dez pontos ganhos. A equipe venceu os dois últimos jogos e está a sete pontos do quarto colocado, o São José.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: