Saiu a zica: Red Bull Brasil vence o Palmeiras B e deixa a zona de rebaixamento

Equipe campineira interrompe a série de derrotas e supera a marca dos 200 gols na história

A maré de azar acabou. Com uma atuação convincente, o Red Bull Brasil venceu o Palmeiras B por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, em Jaguariúna, interrompeu a série de derrotas, saiu da zona de rebaixamento e, de quebra, superou a marca dos 200 gols na sua história.

Com o resultado, o Red Bull Brasil chegou a sete pontos e subiu para a sétima colocação do grupo 2. Na próxima rodada, domingo, a equipe recebe o São Bento no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Red Bull Brasil começou melhor o jogo e abriu o placar logo aos seis minutos. O meia Danilo Sacramento tabelou com o atacante Danilo Pereira, recebeu na área e chutou cruzado para fazer o primeiro gol do jogo, o primeiro dele no clube e o gol de número 200 da história do time.

Sob forte calor, o time campineiro passou a administrar o ritmo do jogo, mas sofreu o empate em uma jogada de bola parada. Aos 27 minutos, o árbitro Adriano de Assis Miranda marcou falta duvidosa de Rafael Lacerda em Erivelto. Na cobrança de Nadson, o zagueiro Nando apareceu livre no segundo pau para cabecear e fazer o gol do Palmeiras B.

No segundo tempo, o Red Bull Brasil fez o segundo aos 16 minutos. O atacante Danilo Pereira recebeu na área, tirou o zagueiro e chutou colocado para colocar a equipe campineira em vantagem e fazer o seu primeiro gol pelo clube.

O terceiro gol saiu aos 38 minutos. O lateral Rafael Tesser cruzou da esquerda, Danilo Pereira desviou de cabeça e deixou Danilo Sacramento na cara do gol. O jogador chutou duas vezes para vencer o goleiro Alemão e fazer seu segundo gol no jogo.

“Era um jogo-chave para o nosso time e a resposta dos jogadores foi muito boa, muito positiva. A entrega de todos foi muito grande, encerramos a sequência ruim e agora temos de continuar trabalhando para seguir em crescimento”, afirmou o técnico Luciano Dias.

PALMEIRAS B 1 X 3 RED BULL BRASIL

Estádio: Alfredo Chavegato, em Jaguariúna (SP)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Gols: Danilo Sacramento, aos seis, Nando, aos 27 minutos do primeiro tempo. Danilo Pereira, aos 16, Danilo Sacramento, aos 38 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rafael Tesser, Danilo Pereira, João Arthur, Wellington, Romeu

PALMEIRAS B
Alemão, Romeu, Nando, David e Rafael Almeida; Everton (André Lamas, aos 10 minutos do segundo tempo), Didi, Ramos (Anselmo, no intervalo), Nadson; Gilson (João Arthur, no intervalo) e Erivelto. Técnico: Adaílton Ladeira

RED BULL BRASIL
Luiz Fernando, Oliveira, Rafael Lacerda e Nelinho; Rafael Tesser, Dudu, Wellington, Danilo e Márcio Goiano (Jefferson, no intervalo); Sandro Hiroshi (Alex Rafael, aos 19 minutos do segundo tempo) e Danilo Pereira (Araújo, aos 42 minutos do segundo tempo. Técnico: Luciano Dias

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: